Urze e Chuva

346 20 5
                                    

A luz do dia entrou na sala, dançando entre as partículas de poeira antes de cair pesada em minhas pálpebras, e eu puxei o cobertor sobre a minha cabeça em resposta, mexi meu corpo inconscientemente, tentando encontrar o calor sólido de Jamie atrá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A luz do dia entrou na sala, dançando entre as partículas de poeira antes de cair pesada em minhas pálpebras, e eu puxei o cobertor sobre a minha cabeça em resposta, mexi meu corpo inconscientemente, tentando encontrar o calor sólido de Jamie atrás de mim. Era minha rotina matinal - eu me aconchegava em seu corpo até que ele se levantasse para preparar um pouco de café. No início do nosso relacionamento, Jamie tentou mais de uma vez interromper minha rotina com outras atividades, mas finalmente aceitou que o sono realmente importava para mim. E eu estava mais para uma coruja da noite.

Hoje, porém, ele arruinou minha rotina simplesmente desaparecendo.

Abaixei lentamente o cobertor e abri um olho, depois outro, levando o quarto para dentro. Tapeçaria azul e branca, madeira escura, móveis antigos.

Lallybroch , pensei. O quarto do Laird.

Fechei os olhos novamente e rolei, enterrando meu rosto no travesseiro de Jamie, o jasmim do nosso shampoo misturado com o condicionador de brisa marítima de Jenny tomando conta dos meus sentidos. Algo arranhou minha bochecha e eu me atrapalhei com a mão para encontrar uma nota com a escrita de Jamie.

Mal posso esperar para me casar com você.

Segurei o bilhete com força entre os meus dedos e olhei para ele com um enorme sorriso no rosto. "Eu te amo muito, Jamie Fraser." Foi apenas um sussurro, mas encheu a sala. Eu desejei que ele estivesse lá, para beijá-lo, para se enrolar contra seu corpo, para mostrar a ele o quanto eu o amava, e depois para adormecer novamente, sentindo seu hálito quente acariciando meu pescoço.

Mas hoje não era apenas mais um dia. Era o dia do nosso casamento, e Jamie estava determinado a manter a tradição da noiva e do noivo não se verem antes da cerimônia. Pelo menos eu consegui convencê-lo a dormir comigo na noite anterior. Esta foi uma vitória da teimosia de Beauchamp, contra seu rival Fraser. Bem, a teimosia de Beauchamp e a ausência de sutiã, se eu quisesse ser honesta.

As persianas da grande janela estavam abertas, mas a luz estava fraca no quarto. Alcançando meu telefone, eu tinha certeza de que meu futuro marido estava acordado cedo demais. Com o telefone na mão, olhei para a tela por um longo momento, tentando compreender o que os quatro números significavam para mim.

10:14

Primeiro, dormi demais. Em segundo lugar, não havia sol entrando no quarto.

"Apenas a minha sorte", murmurei, olhando para a janela para encontrar um pedaço do famoso céu sombrio da Escócia. Um sorriso se espalhou no meu rosto, no entanto. Não importa o que, este era o nosso dia.

The Ripple Effect Onde histórias criam vida. Descubra agora