Uma surpresa

385 34 11
                                    

Arte de Leonid Afremov :  Rainy Encounter

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Arte de Leonid Afremov : Rainy Encounter


A rotina é como o tique-taque do relógio. Vem e vai; intocado, inalterado, despercebido.

Os dias passam antes que você tenha tempo para perceber que outra semana acabou, e o fim de semana que você estava esperando desaparece como um ar rarefeito antes que você tenha tempo suficiente para inalá-lo. A primavera vem com suas cores e aromas dando vida a tudo ao seu redor, mas se você fechar os olhos no silêncio, ainda poderá ouvir as crianças cantando os sininhos enquanto as luzes de Natal pintam a parede branca; azul, vermelho e verde - as mesmas cores das flores que florescem nos jardins da cidade.

O tempo voa e três meses viraram as asas para a terra do passado antes que eu percebesse.

Tendo nos encontrado novamente, Jamie e eu nos concentramos em nossas carreiras, determinados a provar nosso valor - Jamie para a promoção dele e eu para o meu trabalho que foi tão generosamente oferecido de volta para mim.

Reuniões longas e turnos duplos dificultavam nosso tempo juntos. Eu sempre voltava para casa nas primeiras horas da manhã para encontrar Jamie na cama, um livro sobre o peito, o abajur ainda aceso. Tomando um banho rápido, corri para me juntar a ele e me aconchegar contra seu peito enquanto ele mudava seu sono para me pegar em seus braços e nos aninharmos em concha, era nosso precioso tempo juntos. Meu cansaço escorregou sob seu hálito suave no meu pescoço, sob as pontas dos dedos, onde eles descansaram no meu estômago, e foi a única parte do meu dia quando me senti verdadeiramente relaxada. Nunca durava o tempo suficiente, no entanto, eu sentiria Jamie acordando pouco antes dos sonhos reclamarem meus pensamentos, deixando-me sozinha na cama com um beijo suave no meu ombro, seus passos me embalando de volta enquanto ele se preparava para o escritório.

Então eu sabia exatamente quando isso aconteceu.

Era a manhã depois de uma longa e cansativa mudança.

Entrei em nosso apartamento para encontrar Jamie em sua poltrona favorita, perdido nas páginas de um livro com a testa franzida. Sua pele estava pálida, sua cor de cabelo quase perdida sob a luz de reposição do amanhecer. Eu me despi do meu uniforme no silêncio do quarto, o tecido duro batendo no chão como uma declaração de liberdade, e caminhei em direção a ele de calcinha, meus passos macios contra o chão de madeira. Jamie levantou a cabeça do livro e sua carranca se transformou em um sorriso. Ele não desviou os olhos quando cheguei mais perto, e eu podia sentir seu olhar me queimando. O livro caiu na mesinha ao lado dele enquanto seus braços se abriram, esperando por mim. Com o ritmo do meu coração acelerando, minhas mãos pousaram em seus ombros fortes, meus dedos pressionando os músculos sob a pele, e eu montei sobre ele, joelhos roçando as costas da poltrona.

"O que você está fazendo tão cedo?" Minha voz estava baixa, com cuidado para não acordar o mundo por um pouco mais de tempo.

Acordei há duas horas e você não estava aqui. Senti falta de ver seus olhos na luz da manhã, Sassenach.

The Ripple Effect Where stories live. Discover now