L'amour

12 0 0
                                    

Era uma vez um pequeno rapazinho proveniente da Síria: Kappur. Assim como os seus pais, tinha cabelo preto, olhos escuros,e pele do mesmo tom.

Certo dia, Kappur estava a brincar no parque perto da sua habitação, quando ouviu um grande estrondo. "Kaboom". Nesse momento, Kappur ficou incrivelmente assustado. A sua mãe, Halläla, chamou-o para ir para dentro de casa: a guerra na Síria havia começado.

Kappur cresceu, e foi obrigado a juntar-se ao exercito do seu país, numa luta contra os Estados Unidos. Então, Kappur estava no topo de um prédio com uma sniper, com o intuito de colocar americanos na mira. Foi então que o militar avistou uma belíssima donzela, toda ela deslumbrante e luminosa, com cabelos tão loiros que refletiam a luz do sol. Kappur ficou imediatamente pasmado com tamanha beleza. No entanto, a farda adversária fez Kappur pensar duas vezes no amor entre ambos. Mesmo assim, o sentimento é mais forte do que meros formalismos.

Kappur largou a sua arma e desceu o edifício a correr para ela.

— Hey! — gritou ele.

Ao ver que se tratava de um Sírio, a belíssima deusa americana sacou da sua arma e disparou directamente para o coração de Kappur.

AcontecimentosWhere stories live. Discover now