O dinheiro não tráz felicidade

17 0 0
                                    

Era uma vez um rapaz. O seu nome era Cristóvão Miguel de Jesus da Maia e Perestrelo Borges Maçarena Pedroso Carvalho Deodato Emílio Ferreira Germínio Hector silva.

Cristóvão Silva era um apaixonado por moda. Adorava usar o Pinterest, e seguir umas quantas contas de moda masculina para melhorar o seu estilo. Acontece que era extremamente pobre, por isso tinha de andar com roupa que a sua mãe fazia e/ou que encontrava no lixo, e acedia o Pinterest através de um telemóvel da marca da Vodafone que os seus pais pagavam em prestações.

Certo dia, Cristóvão Silva estava a dar um passeio na praia quando tropeçou em algo pesado e que não se moveu com o contacto. Tinha acabado de encontrar uma barra de ouro brasileiro do século XVI. Como era um rapaz inteligente sabia que o estado português acabaria por reclamar aquele prémio, então moveu-se até ao sul de Itália e trocou o seu ouro por uma mala cheia de dinheiro vivo. Aproveitando a sua estadia em Italia, foi a Milão e começou a esbanjar o seu dinheiro. Mesmo assim, ainda tinha sobrado muito no final do dia.

Como é um grande fã da Ariana Grande, foi a um concerto. Infelizmente, o concerto a que iria assistir seria o de Manchester, pelo que foi morto por um tiro que recebeu bem no centro da testa.

AcontecimentosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora