A esperança é a primeira a morrer.

18 0 0
                                    

Era uma vez um cãozinho. O seu nome era Salvador Vicente Manuel Cristóvão Zacarias Guilherme Gervásio Bejamin Artur Mateus Frederico de Campos Proença Botelho Castelo Branco Alegre Lage Fragoso Paiva Benevides Fernão do Minho. Era um Golden Retrevier. Tinha uma família e era muito feliz.

Certo dia, houve um tsunami, e como vivia nos Estados Unidos, as casas eram feitas de cartão. Este facto fez com que as habitações se desfizessem imediatamente com o efeito da água.

Foi então que Salvador do Minho se viu completamente sozinho na sua casa. Mas graças ao seu grande sentido de proximidade, foi imediatamente à procura dos seus donos.

Utilizou o seu faro apurado para os buscar, mas o cheiro de água salgada era muito forte. Os gritos ensurdecedores que invadiam os seus ouvidos entristeciam-no, e a pouco e pouco tiravam-lhe as forças. Depois disso viu uma meia do seu dono mais novo: não perdeu a esperança.

Apareceu então um barco à procura de sobreviventes e passou directamente por cima do cãozinho, quem se tornou uma salada russa — mas de carne

AcontecimentosWhere stories live. Discover now