7 - Let's Make a Move.

15.9K 1K 2.8K
                                    


Notas Iniciais:

Hey meus amores!! Peço mil desculpas pela demora, juro que comecei a corrigir o cap faz uns dias, mas depois aconteceram algumas coisas e precisei dar uma pausa!!

Espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu! Amo muito vocês e obrigada por todo o suporte e carinho <3

Boa leitura a todos!!

***

"Oh, eu só quero levá-la aonde você quiser, nós podemos sair qualquer dia, qualquer noite. Amor, eu te levarei lá. Oh, me diga como ligar seu amor. Você pode conseguir qualquer coisa que quiser. — One Direction (Kiss You)"

Catarina's Point Of View.

5 de julho de 2026.

10:34 p.m.

Milão, Lombardia - Itália.

— Então está me dizendo que não está nem um pouco interessada? Nada mesmo? — Giani pergunta ao terminar de amarrar a parte de trás do meu vestido, que é bem a parte do pescoço.

— Tem certeza que não se usa sutiã com isso? — Ignoro sua pergunta, me afastando um pouco dela e ficando apreensiva. Meus seios são erguidos e não tenho problema com o tamanho deles, mas, de certa maneira, me sinto mais vulnerável assim, com um decote tão grande e tanta pele exposta.

— Certeza absoluta. É um vestido preto de matar, o tecido é solto e leve de propósito na parte dos seios, por isso que a parte de baixo é tão justa. — E tenho que concordar com a minha amiga, pois o tecido abaixo da cintura parece abraçar com força extrema minhas coxas e bunda.

— Sinto que a minha bunda ainda vai rasgar o tecido quando eu for me sentar. — Murmuro quando me inclino para frente e sinto o aperto contra o meu corpo, conseguindo ver através do espelho o sorriso enorme no rosto da minha amiga.

— Então não se sente, a não ser que seja em outra coisa, ai não vai precisar do vestido. Ou calcinha. — Ela fala com um sorriso malicioso no rosto, passando o batom vermelho em sua boca com cuidado extremo, não borrando em uma única parte sequer.

— Você falou para o Pietro te encontrar no clube?

— Sim, ele disse que os amigos dele estão indo, então vai me encontrar perto da meia-noite. — E concordo realmente feliz por ela. Depois de toda a merda com o ex e a filha dela, são raras as vezes que eu consigo a fazer sair comigo e se divertir. A última foi quando encontramos o Pietro e o amigo dele, Enzo. E antes disso, foram tão poucas as vezes que acho que posso contar em uma única mão.

Gi sempre foi mais rebelde e nunca teve medo de consequências, mas depois que engravidou e viu como foi abandonada pela grande maioria das pessoa em sua volta, meio que aprendeu a dar a volta por cima.

Se tornou mais madura e responsável, priorizando a vida da filha dela antes da dela e sempre trabalhando muito para conseguir ajudar a avó, mas mesmo com tudo isso, jamais mudou como pessoa, se mantendo sempre a minha melhor amiga que eu tanto amo.

— Coloque os saltos, ele deve estar quase aqui! — Gi fala extremamente animada, me estendendo suas sandálias de salto EXTREMAMENTE alto, tendo que me ajudar com elas quando me sento na cama para por.

— O Dylan é bem alto, então mesmo com esse salto enorme vou em sentir uma pequena perto dele. — Falo ao me levantar e olhar no espelho, chegando a não me reconhecer mesmo com toda essa maquiagem, jóias e roupas.

Criminal Family - Dylan.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora