9 - Secrets.

16.6K 1K 2.8K
                                    


Notas Iniciais:

Gente MIL desculpas pela demora! Eu tinha começado esse capítulo e depois fiquei com um bloqueio enorme, ai na conseguia continuar ele de uma maneira especifica, então sinto muito!

Esse capitulo DEFINITIVAMENTE não terminou com o que eu tinha em mente, mas acho que gostei mais do rumo que tomou agora, porque o rumo do próximo é BEM interessante!

Espero que gostem e desejo uma ótima leitura à vocês <3

P.S: Perdoem os erros na escrita porque da metade para baixo não cheguei a corrigir :(

Obrigada por todo o carinho e suporte de sempre, vocês são sensacionais demais!

***

"Diga-me o que você quer ouvir, algo que agradará aos seus ouvidos. Cansados de toda a falsidade, então vou entregar todos os meus segredos. Desta vez, não preciso de uma mentira perfeita, não importa se as críticas furam a fila... Eu vou revelar todos os meus segredos. — OneRepublic (Secrets)."

Catarina's Point Of View

16 de julho de 2026.

9:33 a.m.

Milão, Lombardia - Itália.

Carrego a bandeja de maneira alta, não querendo atingir nenhum dos fregueses com as bebidas ou pratos que carrego na mesma, no entanto, a tarefa parece se fazer cada vez mais difícil.

— Catarina, mesa 5! — Ouço a voz de minha mãe se sobressair pelo restaurante, logo concordo para mim mesma, abrindo um sorriso enorme no rosto ao ver as crianças de uma família me olhando animadas, percebendo que eu estava carregando seus pedidos.

— Quem pediu batatas com molho extra? — Pergunto animada, vendo que o bebê ergue os braços extremamente animado, como se quisesse pegar o prato e já sair comendo.

Coloco tudo em cima da mesa e confiro se está tudo bem, logo peço licença e vou até a outra ponta da minha sessão, vendo que uma mesa com dois homens me esperava já fazia alguns minutos.

— Bom dia! Peço desculpas pela demora, estamos super lotados! — Arrumo o cabelo que cai para baixo, insistindo em ficar no meu rosto. — O que posso pegar para vocês, querem começar com as bebidas? — Só então paro para realmente observar ambos os homens na minha frente, vendo que são realmente muito bonitos, ambos são fortes e provavelmente irmãos, pois possuem o exato mesmo tom de azul escuro em seus olhos, no entanto, os olhares não parecem assim tão brilhosos ou sequer calorosos, possuem apenas uma cor bonita.

Observo suas faces e noto a barba rala em ambos, assim como um maxilar bem travado, o que os tornava bonitos, mas absolutamente não chegam nem um pouco perto da beleza do Dylan.

Céus, ultimamente eu ando comparando cada homem que cruza o meu caminho, com ele.

Depois que ele foi embora da minha casa a vários dias atrás, eu juro que passei horas e horas agitada, sem conseguir dormir de verdade ou pensar com sanidade, simplesmente fiquei imaginando como seria se ele ainda estivesse lá comigo ou se tivéssemos feito algo à mais. Não conseguimos nos ver nos últimos dias, mas sempre trocávamos mensagens ou ele até mesmo me ligava, dizendo que queria apenas escutar minha voz.

Sendo bem sincera, muitas vezes parece que as coisas entre nós estão andando rápido demais, especialmente porque sinto que ele não é assim tão aberto em relação à sua vida pessoal, então não sei bem o que pensar sobre isso, porque ao mesmo tempo que não quero o pressionar sobre uma possível ou não relação, não quero ficar sempre às escuras em relação à algo que parece preencher tanto seu tempo.

Criminal Family - Dylan.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora