17 - Die for You

10.6K 644 1.3K
                                    


Notas Iniciais:

Sim, eu ainda estou viva e tenho vergonha na cara de vir aqui como se nada tivesse acontecido!

Peço desculpas do fundo do meu coração pela demora, mas com a faculdade e trabalho fica impossível de verdade!

Como podem ver pelo título, esse é o penúltimo capítulo da fic! Já comecei a escrever o último e prometo que vai sair logo em seguida!

Espero do fundo do meu coração que gostem desse capítulo, ele acabou tomando um rumo que eu não esperava, mas que eu realmente fiquei feliz!

Também tenho novidades sobre CB versão livro nas notas finais, então por favor leiam!

É isso, espero que gostem e peço desculpa pelos erros!

Boa leitura <3

***

"Apenas saiba que eu morreria por você. - The Weeknd (Die for You)."

Dylan's Point Of View

26 de julho de 2026

2:44 p.m.

Milão, Lombardia - Milão

Permaneço sentado de frente ao balcão da cafeteria, prestando atenção nos inúmeros sons diferentes que aqui são produzidos, mas, ao mesmo tempo, esperando já sem tanta paciência.

— Seu expresso, senhor. — A atendente fala ao sorrir para mim por trás do balcão, me fazendo sorrir e concordar com a cabeça em forma de agradecimento.

Seguro a xícara quente em minhas mãos e a trago em direção aos meus lábios, contendo o pequeno sorriso que ameaça crescer em minha face ao realizar, através do reflexo da máquina de café em minha frente, quem estava atrás de mim.

— Está atrasado. — Murmuro sem nem me virar, sentindo o homem se sentar no banco ao meu lado, se virando e ficando de frente para mim.

— Não sei se você é burro ou inteligente por marcar nosso encontro em um lugar público, Bieber. — O grande e poderoso Martinelli fala, fazendo com que eu finalmente me vire para fazer contato visual com ele, observando com frieza seus olhos castanhos e analisando brevemente as rugas em volta de seus olhos.

— Para ser sincero eu esperava que você fizesse contato antes, realmente achei que matar o Luca mexeria com seus sentimentos. — O tom irônico se destaca em minha voz, o fazendo sorrir enquanto nega com a cabeça.

— Tirei a última semana para ficar de luto pela minha perda. — Diz em sua defesa, me fazendo negar de imediato.

— Para ser sincero quando o matamos eu cheguei a me preocupar, pensar em como isso poderia afetar nosso acordo na Itália, mas foi então que eu percebi que na realidade eu fiz um favor para você.

— A incompetência do meu filho estava me irritando, Bieber. — Dá de ombros.

— E isso é motivo suficiente para não vingar a morte de alguém do seu sangue? Sinceramente... você não é metade do homem que eu esperava que fosse. — Digo ao aproximar novamente a xícara de meus lábios, tomando mais um pouco do meu café, como se essa conversa fosse algo normal e adequado para estarmos tendo aqui e agora.

— Negócios são negócios, Bieber. — Diz ao erguer o dedo, sinalizando para a atendente que queria a mesma bebida que tenho em mãos. — Afinal, não foi seu pai que matou o próprio pai? Acho que isso deixa óbvio que...

Criminal Family - Dylan.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora