12 - Right Now.

17.4K 966 2.5K
                                    

Notas Iniciais:

Resolvi criar vergonha na cara.

Gente, admito que os últimos meses foram muito, mas muito corridos mesmo para mim, e é por isso que não consegui escrever ou postar nada! Mas eu juro que sempre mantenho um olho em absolutamente tudo....

Gostaria de começar agradecendo, porque CB alcançou 1M de visualizações e eu não sei como conseguir agradecer por isso, de verdade mesmo. Sem contar que cheguei aos 10 mil seguidores aqui no site, então eu realmente fico até hoje chocada com o tamanho da proporção que as coisas tomaram!

Sempre tento responder todos que me perguntam da fic ou qualquer coisa, até mesmo que precisam de ajuda! Seja por mensagens aqui, no instagram ou tt, então podem continuar com as mensagens que assim que eu tiver tempo sigo respondendo!

Nas notas finais eu falo um pouco mais da situação, mas aviso desde já que eu não tive tempo mesmo de corrigir esse capitulo e que provavelmente terão erros, mas sabia que se eu deixasse para corrigir depois a correria ia levar e não teria capítulo nem até o final do mês, então me perdoem!

Bem, espero que gostem e desculpem por qualquer coisa, amo muito vocês e sou eternamente graça! Vejo vocês na notas finais!

***

"Agora eu queria que você estivesse aqui comigo, porque agora tudo é novo para mim. Você sabe que eu não posso lutar contra o sentimento, e toda noite eu sinto isso... Agora eu queria que você estivesse aqui comigo. — Minha falecida One Direction (Right Now)."

Dylan Bieber's Point Of View.

10 de agosto de 2026.

5:44 p.m.

Milão, Lombardia - Itália.

— Sim, eu preciso da papelada para amanhã, sem falta. — Falo em um tom extremamente grosso, mas, sinceramente, eu estou pouco me fodendo para os sentimentos do Pietro neste momento. Esperava quer pelo menos quando eu voltasse de viagem as coisas estariam as mesmas, mas obviamente não é bem assim.

— Cara, eu já falei que organizei tudo quando você não estava aqui. Você ficou fora por poucos dias, não anos. Não é como se eu fosse ser capaz de quebrar seus negócios e te levar à falência.

— Eu sei, no entanto, com Enzo em outra cidade, você sozinho e eu em Los Angeles, não consegui descobrir porra nenhuma do Luca. Aquele merda anda muito calado, eu tenho certeza absoluta de que ele está planejando alguma porra para me afetar de jeito, eu só quero estar preparado e ter um motivo para o matar sem causar um alvoroço tão grande. — Tudo bem que talvez eu esteja incomodado até demais, mas tenho meus motivos.

Eu tive que ir para Los Angeles um dia antes do que o esperado, até ai tudo bem. No entanto, quando o Luca ficou sabendo que eu não estava na cidade, decidiu provocar ainda mais, colocando vendedores em mais pontos meus e se metendo com alguns dos meus clubes que possuem prostituição, oferencendo mais lucro para minhas funcionarias, sendo que ele poderia muito bem contratar as deles sem ter que interferir no rumo das minhas coisas.

Eu sei que tudo isso que ele faz não tem absolutamente nada a ver com seu lucro no final do mês ou então o aumento dos negócios, mas ele faz isso para implicar comigo, ele quer mostrar que tem o poder para afetar meus negócios mesmo que não seja algo pessoal. Ele quer mostrar que não tem medo de me desafiar e não sou o maior ou mais poderoso da área, e é ai que ele se engana.

— Sinto que ele está envolvido com os mexicanos que chegaram a Milão no mês passado. Ele tenta fazer qualquer ação através de outras pessoas, para que ele não seja o responsabilizado quando as coisas derem errado.

Criminal Family - Dylan.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora