Epílogo

4.5K 375 104
                                    

Depois que Sonia chamara por Eddie novamente, os dois precisaram desgrudar-se, e e depois de um selinho de despedida, seguido de muitos outros,Richie pulou a janela de Eddie e foi em direção a sua casa sorridente. 

Sônia estranhou o sorriso bobo do filho quando ele saíra de seu quarto, mas também não o questionou. 

Mal sabia ela o porquê da felicidade dele. Dica: possuía belos cachos.

...

Depois de uma semana de visitas noturnas pela parte de Richie, o garoto encontrava-se esparramado em sua cama digitando, apagando e digitando novamente uma mensagem para Eddie. Nenhuma parecia ideal para ser enviada. 

Quase atirou seu celular na parede depois de tantas tentativas, e depois desistiu, bufando e pensando que preferira fazer uma surpresa. 

Caminhou até a casa de Eddie, pensando no que diria ao mesmo. Mas não demorara muito a chegar ao destino, pois a casa do garoto não era tão longe assim. Bateu três vezes em sua janela, com o seu "toque secreto". Naquele horário, certamente Sônia já estava adormecida havia tempo. 

Eddie abriu a janela com um enorme sorriso, já que aguardava ansiosamente pela visita rotineira do garoto. Porém, ao invés de Richie entrar, ele o chamou aos sussurros para ir a algum lugar. E Eddie, mesmo relutante, aceitou, como sempre. 

Eles caminharam abraçados durante todo o percurso até a escola, que era o lugar escolhido por Richie. Por uma fenda no portão escolar, eles entraram. Eddie não entendeu absolutamente nada no início, até eles caminharem nos fundos do terreno, sentando na grama alta um ao lado do outro, sob a luz das estrelas, no antigo "lugar de sempre". Eddie não admitiria, mas o lugar lhe dava medo durante a noite e Richie parecia protegê-lo. 

-- Você precisa mudar, Richie. -- Eddie disse primeiro ao vê-lo acender um cigarro, o garoto maior tragava a droga e o menor o observava com seu olhar apaixonado típico quando se tratava dele.

-- Eu também acho, Eds. -- Richie respondeu sorrindo de lado quando o mesmo revirou os olhos pelo uso apelido. 

Richie contou como desejava parar de fumar, e Eddie quase começou a pular de felicidade com a notícia, estava feliz por ele, afinal.

-- Eddie, você está mesmo disposto a enfrentar a sua mãe... Por mim? -- Richie perguntou tímido, o que era raro. Mas, naquele momento, sua insegurança transpareceu, pois ele realmente não acreditava que era mesmo possível alguém realmente gostar dele aquele ponto. Coitado, mal sabia ele queEddie o amava e fazia tudo que fosse preciso para o seu bem estar.

-- É claro que estou! -- Eddie respondeu quase indignado pela dúvida, selando seus lábios rapidamente, pois não conseguiam manter distância por muito tempo.

-- E você, Richie, está disposto a abandonar seus vícios, por mim? -- Eddie perguntou ao sentir o gosto de cigarro no beijo de Richie, segurando firmemente a mão calejada do mais velho.

-- É óbvio, Eds. -- Respondeu, apagando o cigarro em uma pedra como prova, aquele seria seuúltimo, jurou para si mesmo. -- Eu te amo para caralho. -- Richie afirmou num sussurro, como se fosse um segredo. 

-- Eu também te amo. -- Eddie sussurrou também, não se importando em esconder como sorria verdadeiramente.

Os dois beijaram-se apaixonadamente, e naquela noite conversaram sobre outros diversos assuntos também, planos e sonhos que Richie havia perdido há muito tempo, mas que Eddie o fez ter de volta. Depois de uma longa noite, levou Eddie de volta para sua casa com as mãos junto as suas. O mesmo dormiu tranquilamente após aquele encontro, com sonhos doces, como cada toque que compartilhavam.


Na aula da manhã seguinte, os dois adolescentes conversaram com os Losers e decidiram parar de faltar aulas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na aula da manhã seguinte, os dois adolescentes conversaram com os Losers e decidiram parar de faltar aulas.  Eddie se ofereceu para ajudar Richie (e os outros também) com os conteúdos atrasados, para que ele não perdesse mais um ano. Enquanto Richie ensinaria indiretamente Eddie a não tratar os estudos como sua única prioridade na vida. Não ter muitas prioridades era a especialidade do mais velho.

Richie e Eddie também deixaram de frequentar festas com os outros, pois não viam mais necessidade naquilo. Na maior parte das vezes, compartilhavam uma companhia calma, apenas conversando por horas e horas.

É claro que a relação de Richie com a sua família não melhorou magicamente, ele também não via mais tanta importância, depois que a sua vida finalmente ganhara um sentido e ele não se sentia mais tão sozinho. Eddie simplesmente ignorava a mãe, seus comentários, chantagens, brigas... Ele não importava-se mais e aquilo era libertador.

Principalmente depois que, conversando com Bill, ele descobrira que foi sua mãe que os afastaram na época de amizade, alegando que o menino era uma má influência ao seu filho, que desde então deixara de possuir amigos por sua culpa. 

Mas, como águas passadas, tudo aquilo seria deixado para trás, problemas, tristezas, solidão, vícios, erros e tantas outras coisas, quando a época da faculdade finalmente chegasse e eles fossem livres. A tão almejada independência os aguardava. 

Chegaria, 

e chegou. 

Notas da Autora:

Olá, Pessoas. 

É o fim! Essa fanfic termina aqui. 

Pensei em enrolar mais um pouquinho e adiar o final? Sim, mas não daria certo, e eu prefiro mante-la assim, mesmo curtinha. 

Esse epílogo está aqui apenas para explicar o que aconteceu depois, afinal, seria uma lacuna enorme. 

Eu espero muito que vocês tenham gostado, principalmente do final, não sou boa com finais e muito menos com despedidas :) 

Sinto muito por ter decepcionado todo mundo que queria Hot dos dois, mas é que eu não saberia escrever, desculpa!

Obrigada pelas 400 leituras! eu literalmente dancei de felicidade quando vi, vocês são incríveis <3 

Obrigada mais uma vez a todos que leram e me apoiaram, você são extremamente importantes para mim. E, não se esqueçam:

No vemos na minha próxima fanfic!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No vemos na minha próxima fanfic!

(que inclusive é essa aqui: https://www.wattpad.com/story/150860864-encontre-uma-luz-comigo 

Ass: Lua do futuro.)

Com amor, Lua. 

Os Dispostos Se Atraem - ReddieWhere stories live. Discover now