ㅡ Olha, eu não sei. O Hyunjin sempre ajudou os amigos dele, eu acho que é por isso.
ㅡ Será? Eu pensei que ele fosse vir pelo menos pra ver o apartamento, mas ele só chamou um táxi e esperou junto comigo.
ㅡ Ah... E depois?
ㅡ Disse que ia ver a Sky.
ㅡ É... ㅡ Yuri soltou uma risada soprada; parecia nervosa ㅡ Ela faltou hoje na aula, ele deve ter ficado preocupado. Sabe como ele é...
ㅡ Sei, mas é que ele se preocupa demais com ela. E eu? Desde que cheguei ele só tem tempo pra Sky, eu estou me sentindo deixada de lado ㅡ falei de uma vez, escutando um suspiro do outro lado da ligação. O morotista parou o carro e me ajudou a descer as malas. Eu o paguei e agradeci, me dirigindo para o saguão do prédio. E claro, dessa vez eu não seria nem doida de subir pelas escadas, não com duas malas cheias de roupas. Fui até o elevador e pressionei o botão do térreo enquanto ajeitava o celular com o ombro para poder levar as minhas coisas. ㅡ Yuri... Acha que estou sendo ciumenta demais? Possessiva? Dramática?
ㅡ Claro que não. Eu só acho que você está vendo como o Hyunjin é.
ㅡ Como assim?
ㅡ Pelo que você contou, sempre que se viam nas férias, não tinha mais ninguém. Eram só vocês dois, desocupados o tempo todo. Óbvio que ele te daria cem por cento de atenção, não acha? Só que agora vocês tem a escola, os deveres de casa, os estudos e mais amigos. O Hyunjin tenta cuidar de você, mas do jeito dele. Não viu? Chamou um táxi e esperou junto com você. E no outro dia quando você saiu cedo para falar com a Yujin, ele foi te procurar porque ficou preocupado. Ele se preocupa com você, mas o caso da Sky deve parecer mais sério. Imagino que ele também não esteja se sentindo bem, deve estar dividido entre vocês duas.
ㅡ É... Agora que você falou assim fez mais sentido.
ㅡ Eu sei. Mesmo que eu não goste muito da Sky, eu defendo o Hyunjin porque sei que ele tem um coração enorme e se importa com todos os seus amigos. Bom, pelo menos com alguns deles...
ㅡ O que quer dizer? ㅡ questionei, vendo as portas do elevador se abrirem. Entrei ainda com fidiculdade e pressionei o botão do meu andar. Por sorte, o cubículo estava vazio ㅡ Você está falando sobre o que rolou com o Minho?
ㅡ Sim. Ainda acho estranho, mas acredito que a situação seja a mesma, ele deve ter ficado dividido, mas escolheu ficar do lado da Sky.
ㅡ Queria saber o que aconteceu exatamente. Eu me sinto perdida.
ㅡ Eu também não entendi direito. Só me lembro de ver a Sky chorando por vários dias seguidos e o Hyunjin estava uma fera com o Minho. Eles discutiram na escola e foi por isso que o Minho trocou de turma.
ㅡ Então ele era da classe A?
ㅡ Uhum. Ele também saiu do time de basquete por causa do Hyunjin. Não adiantou nada já que o Hyun acabou saindo também e aí...O nosso grupo de amizade ficou meio... Sei lá. Sem o Minho, as noites de jogos não tinham tanta graça. O Jisung ficou triste por ver seus dois melhores amigos brigados. A Sky só sabia fazer drama e o Hyun defendia ela. O Minho nunca explicou o lado dele da história, por isso eu acho uma injustiça... Ah, e no fim, Chan e Changbin, que eram mais próximos... Se afastaram também. E eu não me arrependo de botar a culpa na Sky. Acho desnecessária toda a confusão que ela causou.
ㅡ Eu também tô começando a achar... ㅡ o elevador parou de subir e as portas de metal se abriram, dando visão para um novo conjunto de corredores. Segui em frente, caminhando na direção em que ficava meu apartamento. Me perguntei se Minho já estaria no prédio, provavelmente tirando suas coisas de algumas caixas e botando no lugar. ㅡ Ei, você acha que é verdade aquela coisa sobre o Minho?
YOU ARE READING
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ;; 𝐋𝐄𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎
Fanfiction❝ ㅡ Para mim, amor é quando você tem alguém para te dizer boa noite dia após dia. ㅡ Por quê? ㅡ Porque isso significa que a pessoa escolheu ficar. ❞ ↱ Aviso ↲ Esta história foi reescrita para melhor entendimento e aproveitamento da leitura. inicia...
