ㅡ Espera, por favor, fala devagar ㅡ Yuri balançou as mãos na frente do rosto ㅡ Eu não entendi nada. Começa de novo. Do começo.
ㅡ É sério? ㅡ reclamei. A japonesa concordou com a cabeça e lá fui eu, contar pela terceira vez o que havia acontecido desde a sexta-feira passada ㅡ Tá bem, presta atenção. Primeiro a minha mãe ligou e o Minho atendeu meu telefone porque nós trocamos sem querer. Aí ela achou que eu estava junto com ele porque era meu namorado.
ㅡ E ela ainda acha isso?
ㅡ Pois é.
ㅡ Tá... E depois?
ㅡ No outro dia nós tivemos que ir ao shopping e encontramos a Sky. Foi quando ela brigou com o Minho. Mas por causa daquela briga, eu e ele discutimos também. Só que isso não importa, eu estou tentando dizer que gravei um áudio de quando ela ameaçou fazer sei lá o que pra que o Hyun e o Minho não voltassem a ser amigos.
ㅡ Ok, para aí. Eles brigaram ㅡ repetiu em voz alta, como que tentando guardar a informação na cabeça.
ㅡ Isso.
ㅡ E aí você tem um áudio pra provar que ela mentiu sobre tudo e ainda continua tentando chantagear ele pra mentir também e fazer todo mundo achar que ela é inocente? ㅡ concordei. Yuri estreitou os olhos e pensou por alguns segundos. ㅡ Mas o que tem a ver você brigar com ele?
ㅡ Nada... Eu acho. Eu só fiquei com raiva porque ele disse que queria que eu o ajudasse a voltar a falar com os amigos dele, mas quando perguntei o motivo de deixar a Sky contar as mentiras dela, o Minho simplesmente começou a ser grosso e falou que aquilo não era da minha conta.
ㅡ Tá bem ㅡ ela respirou fundo e manteve o olhar fixo no canteiro de flores do outro lado da trilha de pedras ㅡ Deixa eu associar tudo. Ele brigou com você, mas não foi porque tentou ajudar e sim, porque colocou a Sky no meio da briga de vocês.
ㅡ Como sabe disso?
ㅡ Porque ele tentou defender ela. Foi o que você disse, ele ainda gosta dela.
ㅡ Hum... ㅡ comprimi os lábios numa tentativa de não demosntrar a minha decepção, mas quem eu queria enganar? Era óbvio que não gostava nadinha daquele lance do Minho ainda estar apaixonado por aquelazinha sem noção.
ㅡ E você não gosta disso... ㅡ murmurou ㅡ Mas é porque acha mesmo injsuto o que ela está fazendo ou... ㅡ os olhos semicerrados e o sorrisinho carregado de malícia falaram por si só, ela nem precisou completar a frase.
ㅡ Não gosto dele.
ㅡ Ahm... Sei. Você precisa resolver isso sabe... Porque ainda tem o Hyunjin e tal. Ele contou que gosta de você, não contou?
ㅡ Tem isso também. Desde que eu conheci o Minho, as coisas ficaram complicadas. Eu contei mentiras pro Hyun, mesmo que pequenas, não deixam de ser mentiras. E nós nunca mentimos um para o outro.
ㅡ É aquilo que vocês prometeram quando eram mais novos?
ㅡ Uhum.
ㅡ Achei que não tinha tanta importância. É coisa de criança.
ㅡ Mas é importante pra ele, importante demais. Porque ele sempre tenta ser sincero comigo e contar o que sente, até confessou que gosta de mim.
ㅡ São coisas com as quais você precisa aprender a lidar. Uma promessa de criança e os sentimentos dele agora, são duas coisas. Não confunda elas.
ㅡ Como assim?
ㅡ Eu não acho que ele contou porque sentiu que precisava ser sincero, mas porque percebeu que você e o Minho estão próximos. Acho que ele tem medo.

CZYTASZ
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ;; 𝐋𝐄𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎
Fanfiction❝ ㅡ Para mim, amor é quando você tem alguém para te dizer boa noite dia após dia. ㅡ Por quê? ㅡ Porque isso significa que a pessoa escolheu ficar. ❞ ↱ Aviso ↲ Esta história foi reescrita para melhor entendimento e aproveitamento da leitura. inicia...