، 🍜 : T1 . | 三十

3K 380 637
                                        

ㅡ E ele disse que queria terminar comigo.

ㅡ Terminar o que? O namoro de mentira? ㅡ a maior soltou uma gargalhada enquanto eu dava de ombros ㅡ Mas e aí? Acha que rola alguma coisa entre vocês dois ou não?

ㅡ Não sei. Eu ando um pouco confusa porque ele disse que ainda gosta da Sky.

ㅡ Aquela vaca.

ㅡ Como ele pode ainda gostar dela? Depois de tudo?

ㅡ De uma coisa eu sei ㅡ ela voltou o olhar para mim antes de observar as pessoas em nossa volta para se certificar de que ninguém estava nos bisbilhotando ㅡ Se ele consegue gostar de uma chata que nem ela, a chance de gostar de você é maior ainda.

ㅡ Ah, sei. Já olhou pra ela? Eu odeio admitir, mas a garota parece uma daquelas modelos que sempre estão nas capas de revistas e tem milhões de seguidores nas redes sociais.

ㅡ Não acha que ele gosta dela só pela aparência, né?

ㅡ E se for?

ㅡ Claro que não ㅡ Yuri me deu um peteleco no braço direito e logo em seguida me puxou para perto como se fosse contar um segredo ㅡ Ela era legal no começo.

ㅡ Puxa, e ele acreditou no fingimento?

ㅡ Pelo visto acredita até hoje. Ou... Vai ver se apegou demais e você sabe, ele vive sem os pais, o irmão está longe, os avós também moram em outra cidade e a única que restou foi a ex surtada. Até os melhores amigos dele se afastaram.

ㅡ Mas o Jisung falou com ele hoje.

ㅡ Falou?

ㅡ Sim, eu vi os dois conversando. Ele não te contou?

ㅡ Não ㅡ a garota estreitou os olhos como quem bolava um plano maligno ㅡ provavelmente com o objetivo de matar o Jisung por não ter lhe contado algo tanto quanto importante.

ㅡ Você vai à cafeteria com os meninos?

ㅡ Preciso. O Félix vai passar lá mais tarde pra levar alguma coisa pro Changbin e o Jeongin me pediu para apresentá-lo ao Hyun.

ㅡ Ué, eles não se falam?

ㅡ Por incrível que pareça o Hyunjin é o único que nunca falou com o Innie direito. Parece que ele... Sei lá. Mas... Eu já tenho minhas teorias.

ㅡ Do que tá falando?

ㅡ É uma longa história, eu te conto depois. Agora você tem que ir pra casa, não tem? ㅡ a japonesa desviou o olhar para os portões da entrada, exatamente onde Minho estava apoiado enquanto se distraía com o movimento dos alunos que ansiavam chegar logo em suas casas e ter o merecido descanso.

Ela acenou para mim antes de correr até onde Jisung estava na calçada e se juntarem com o restante do grupo de amigos.

Minho continuou olhando para o nada até notar que eu havia me aproximado e então pareceu ter esquecido o que precisava me dizer ㅡ se é que ele tinha algo para dizer.

ㅡ Que foi?

ㅡ Nada. Vamos pra casa?

ㅡ Me esperou?

ㅡ Claro que não, é que eu gosto de ficar olhando pra todo mundo indo embora. É emocionante ㅡ ele respondeu no tom mais sarcástico possível e inclinou a cabeça para o lado apontando uma certa direção, como se me chamasse para acompanhá-lo até o apartamento, algo que ㅡ claramente ㅡ ele não admitiria.

ㅡ Por que você ainda finge que me odeia? Eu sei que não.

ㅡ "Por que você ainda finge que me odeia?" ㅡ ele repetiu com uma voz engraçada, se permitindo esboçar um sorriso.

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ;; 𝐋𝐄𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎Where stories live. Discover now