، 🍜 : T1 . | 三十三

2.8K 409 257
                                        

ㅡ Eu ainda não entendi o motivo dessa animação ㅡ Minho disse enquanto olhava para mim que, aparentemente, estava feliz até demais.

ㅡ Eu não contei? Hoje é meu primeiro dia no trabalho novo.

ㅡ Contou sim. Mas como vai trabalhar numa lanchonete se seu coreano é péssimo?

ㅡ Se fosse tão ruim você não entenderia.

ㅡ Talvez ㅡ ele deu de ombros e voltou o olhar para a calçada do colégio que estava um pouco à frente ㅡ Só não entendi por que você quer trabalhar. Seus pais não são diplomatas? Eles devem ganhar muito dinheiro.

ㅡ É mas... Eu sinto falta de trabalhar no restaurante da minha avó. Talvez se eu ficar lá, dê pra enganar meu subconsciente.

ㅡ Que mentira mais besta ㅡ ele franziu as sobrancelhas.

ㅡ Ué, como assim?

ㅡ Tá na cara que você tá mentindo.

ㅡ Por quê?

ㅡ Porque eu sei.

ㅡ Sabe como?

ㅡ Eu só sei. Vai ver é porque a conexão entre nós é tão grande que eu já até sei quando você diz ou não a verdade.

ㅡ Claro... ㅡ balancei a cabeça de um lado para o outro.

ㅡ Akami, já que nós somos namorados, não acha que a gente devia fazer certas coisas? ㅡ o maior ficou próximo de mim e apoiou o braço em meu ombro.

ㅡ Como assim coisas ?

ㅡTipo, passar o tempo juntos e trocar presentes sem sentido.

ㅡ Mas a gente não namora de verdade, Min ㅡ sorri e segurei sua mão para tirá-la do meu ombro.

ㅡ Olha, mas mesmo assim, a gente precisa fingir direito senão ninguém vai acreditar ㅡ ele insistiu. ㅡ Calma, você me chamou de quê?

ㅡ De nada ㅡ tentei andar um pouco mais à frente com a esperança de que ele não focasse muito no apelido repentino. E não me pergunte, nem eu sei por que o chamei assim.

ㅡ Calma aí anão de jardim, quer fugir de mim é?

Tentei correr até o portão da escola e ele me seguiu, só parando porque havia um professor na entrada e nos fingimos de anjinhos pra não levar bronca logo de manhã.

Quando ia falar com ele, o maior olhou para algo ou alguém atrás de mim e fez um sinal com cabeça. Minho se apressou para adentrar a escola e então vi Hyunjin parado próximo à uma árvore no pátio da entrada. Ele estava com as mãos nos bolsos do casaco e sorriu para mim.

Enquanto andei até ele, me perguntei qual era o pior palavrão que eu conhecia pra poder xingar aquele moleque por ter me deixado sozinha na cafeteria. Antes de sequer proferir uma palavra, ele levou a mão ao topo da minha cabeça e bagunçou um pouco meu cabelo. Se fazendo de bobo, né Hyunjin?

ㅡ Você veio junto com ele de novo? ㅡ se referiu ao outro garoto.

ㅡ Ah... É, porque... A casa dele e a minha ficam no mesmo caminho e aí...

ㅡ Entendi. Só perguntei porque não é a primeira vez que vejo vocês chegando juntos ㅡ comprimi os lábios numa espécie de sorriso. Agora, talvez por estar com um pouquinho de raiva pelo último acontecido envolvendo a Sky, eu já não me sentia tão culpada por estar mentindo pra ele ㅡ Tudo bem com você?

ㅡ Bom... É.

ㅡ Olha eu só queria dizer... Eu não sei se você chegou a pensar nisso, mas não quero que aja diferente comigo só porque agora sabe o que eu sinto. E se você achar que precisa de tempo... Eu vou esperar.

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ;; 𝐋𝐄𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎Where stories live. Discover now