p.s.: Lee Minho
Eu definitivamente estava evitando falar com a Sky pelos últimos dias. O motivo? Óbvio que é porque ela com certeza me mataria na primeira oportunidade. E eu sabia muito bem que ela era capaz disso (e muito mais).
Naquele dia ela me pediu para esperar depois da aula. Não, eu não queria. Até tentei sair despercebido, mas quando passei pelo pátio da entrada, ela, que antes estava com alguns alunos da sua turminha, se despediu deles e fingiu que estava mesmo indo embora. Ela até poderia ter ido e por alguns segundos, eu cheguei acreditar nisso. Engano meu.
Antes de virar a primeira esquina, senti um puxão no meu ombro, forte o suficiente para me fazer parar. Ah, que maravilha.
ㅡ Então você já me trocou?
ㅡ É sério? ㅡ me virei, tentando não demonstrar importância.
ㅡ Você e a amiga do Hyunjin estão próximos, né? Até parece que já gosta dela. Você é fácil assim, Minho?
Desviei o olhar para a rua pouco movimentada tentando manter a calma. Eu não queria brigar, não mesmo.
ㅡ Você queria voltar comigo até um tempo atrás, mas foi só aquela garota chegar que você ficou esquisito. Não atende mais as minhas ligações, não responde minhas mensagens... Até andou falando com o Jisung, não foi?
ㅡ Como é que você sabe disso?
ㅡ Eu sei de muita coisa ㅡ ela sorriu e levantou uma das mãos para apertar minha bochecha ㅡ O Hyunjin agora só fala nisso.
ㅡ Nisso o quê?
ㅡ Naquela idiota.
ㅡ Ela não é idiota.
ㅡ Ah não? ㅡ a loira me encarou parecendo irritada ㅡ Você está do lado dela agora?
Não respondi. Ela suspirou e cruzou os braços, parecendo querer ficar calma também, apesar de já ser óbvio o quanto nós dois ficávamos explosivos sempre que conversávamos desde o término ㅡ na maioria das vezes ela era pior, muito pior. Eu só não respondia porque tinha medo de explodir de verdade e mandar ela ir à merda de uma vez.
Eu realmente queria voltar com ela, pelo menos há um tempo. Queria que tudo voltasse a ser como antes, quando saíamos todos juntos pra nos divertirmos e não nos importávamos com a hora de voltar pra casa. Eu sentia falta dela, e dos meus amigos também. Mas depois de tanto discutir, aquilo ficou cansativo. Eu não queria mais aceitar as mentiras e ter que dar satisfação pra ela sobre tudo o que eu fazia. Eu cansei.
ㅡ Você sempre faz isso.
ㅡ Faço o quê? ㅡ perguntei, aos poucos perdendo a paciência.
ㅡ Me enrola.
ㅡ Eu?!
ㅡ Sim! Você disse que queria voltar comigo, então porque até hoje não foi falar com o Hyunjin?!
ㅡ Por que eu tenho que falar se foi você quem mentiu pra todo mundo?
Ela tentou responder, mas o argumento não veio logo de primeira. É claro, eu nunca havia falado sobre isso daquela forma, talvez porque gostava tanto dela que sentia pena. Não queria que os outros a odiassem por ter mentido e ficava repetindo para mim mesmo que Sky só fez aquilo por uma boa causa. Mas era mentira.
ㅡ Como você...
ㅡ Você me cansou ㅡ finalmente falei. Ela parecia incrédula ㅡ É sério. Achou que eu fosse aguentar tudo isso até quando?
YOU ARE READING
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ;; 𝐋𝐄𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎
Fanfiction❝ ㅡ Para mim, amor é quando você tem alguém para te dizer boa noite dia após dia. ㅡ Por quê? ㅡ Porque isso significa que a pessoa escolheu ficar. ❞ ↱ Aviso ↲ Esta história foi reescrita para melhor entendimento e aproveitamento da leitura. inicia...
