Capítulo 1.

31.3K 3K 1K
                                    

Jeon Jungkook bateu a porta de seu apartamento irritado.

Tinha acabado de discutir com sua esposa Shin Soomin, o que não era uma novidade. Não tinha um dia em que os dois não brigassem, e sempre era pelo mesmo motivo.

Ele não retribuía os sentimentos de sua esposa.

Como retribuiria sendo que não a amava?

Tentou tratá-la como esposa, mas era em vão, fez de tudo, se esforçou ao máximo, mas era impossível. No começo ela era uma pessoa boa e era muito paciente, mas nos últimos meses Shin estava insuportável.

Ela tentou várias vezes levar Jungkook para cama, na tentativa de engravidar novamente pra quem sabe, fazer o moreno lhe dar mais atenção, mas ele não cedia. Não queria nada com ela, Jeon JiHyo era o único motivo do casamento dos dois. A pequena JiHyo foi fruto de uma noite em que os dois se descuidaram, há cinco anos atrás.

Para Jungkook, JiHyo era o único motivo dos seus sorrisos dentro daquele apartamento. A menininha era extremamente carinhosa com o pai, o adorava e ele retribuía os sentimentos dela.

Sua vida era resumida em trabalho e mais trabalho, e claro, dar o máximo de atenção que podia a sua pequena. Jeon preferia passar mais tempo na empresa do que em casa, então várias vezes pegava sua filha da escola e a levava para o trabalho, para que ficassem à tarde toda juntos.

Depois de cinco anos, ainda se perguntava o porquê se deixou levar e aceitou toda essa farsa de casamento. Suspirou alto dentro do elevador, esgotado de tudo que estava acontecendo, SooMin conseguia piorar tudo, seus pais e os da moça obrigaram-no a casar, com medo que Jungkook fugisse das responsabilidades, mas ele jamais faria tal coisa. O moreno tinha caráter e nunca faria isso, ele cuidaria de sua filha, não deixaria faltar nada para ela, mas ele não via necessidade de se casar.

Saiu do elevador, caminhou até seu carro no estacionamento e saiu do prédio, dirigindo tranquilamente pelas ruas de Gangnam. Como sempre, escutando suas músicas calmas na playlist de seu carro. Estava entediado demais para ficar à noite sozinho, então pegou o celular e discou um número, e no segundo toque foi atendido.

''Alô?''

''Jungkook, já está com saudades?''

''Ah, com certeza, eu vou sentir saudades de você seu platinado irritante'' - o moreno ironizou. ''Onde você tá?''

''Pra onde eu iria?, vou pra noite meu querido!''

''Novidade, me passa o endereço do local''

''O que?''. -o amigo ficou surpreso. ''Jeon Jungkook vai sair à noite com a gente?'' - Jeon ouviu uma segunda voz do outro lado da linha.

''Você está com Hoseok?''

''Sim. Hobi, o Kook quer sair com a gente''

''Tem certeza?, fala pra ele que o lugar que nós vamos não é lugar de homem casado'' - Jung riu alto.

''Manda o Hoseok calar boca, e passa logo a droga do endereço Taehyung!''

''Ok senhor irritadinho. Vou mandar por mensagem, estaremos te esperando lá na frente e vê se não se atrasa!''

O amigo desligou o telefone e Jungkook revirou os olhos. Seus amigos, que trabalhavam junto consigo n empresa, sempre saíam à noite depois do trabalho, então hoje decidiu acompanhá-los pra quem sabe descobrir novos lugares. Recebeu a mensagem com o endereço e colocou no GPS, viu que não era muito longe de onde estava, então continuou dirigindo tranquilamente.

Jungkook era um rapaz bom, trabalhava na empresa herdada pelo pai. Era um homem de boa conduta, muito bonito, simpático e inteligente. Tinha todas as qualidades que qualquer mulher deseja em um homem, mas ele não era feliz. O moreno á não acreditava mais em um final feliz para sua vida, já que aos seus olhos, um homem de trinta anos como ele já deveria ser feliz há tempos.

My Little Angel | pjm + jjkWhere stories live. Discover now