Capítulo 19

11.8K 1.4K 400
                                    

Park chegou na BTSPLANET e correu para seu quarto. Colocou a bolsa e seus pertences no guarda roupa e deu uma última arrumada em seu cabelo para finalmente descer. A casa estava lotada hoje, então começou a atender as mesas, servindo os drinques. Se aproximou do bar onde estavam Yoongi e Jihyun.

- Olá hyungs!

- E aí Jiminnie! Como foi lá na casa do Jungkook? - Yoon perguntou.

- Foi legal.

- Como que não vai ser legal? Lá tem o Jungkook, acha mesmo que não vai ser legal para ele? - Jihyun sorriu ironicamente.

- Eu só estou indo por causa da Jihyo, hyung. Ah, Hobi e Tae estavam lá quando eu sai.

- Eles mandaram uma foto pra gente. Estavam com uns cobertores e muitos doces envolta deles. - Yoongi sorriu.

- Isso por que eu disse: Não comam muito doce. - Park revira os olhos, mas sorriu.

- Tá parecendo a omma dela Jimin. Que fofo! - Jihyun deu um pulinho e apertou a bochecha do menor. - Pelo tanto de doce que tinha na foto, vão passar o resto do ano no banheiro.

Os três riram.

- Toma donsaeng, bebe um dosezinha para você ficar esperto. - o azulado mais alto entregou um copinho de tequila e o mais novo virou de uma vez, sentindo o líquido amargo descer em sua garganta.

- Aish.

- Se prepare Jimin porque hoje alguns caras da seleção francesa estão aqui. - Yoongi alertou. - Parece que amanhã vai ter um amistoso contra a Coreia.

- Provavelmente todas as mulheres estarão ocupadas. - o loirinho disse.

- Não são todos héteros não queridinho, olha pra trás. - Park Jihyun maneou a cabeça e Jimin olhou para a direção que ele apontou.

O Park mais novo viu um loiro com olhos claros e com mais de um e noventa de altura, sorrindo. Jimin corou e virou-se para os amigos.

- Wow.

- Carne nova Minnie. Aproveita essa cara de safado dele e se joga. - Jihyun piscou para o menor.

O mais novo respirou fundo e se virou, trocando olhares com o estrangeiro que tinha um copo de bebida na mão. Tomou coragem e se aproximou, com um sorriso de canto, até o francês.

- Está sozinho? - Jimin perguntou como quem não queria nada.

- Não mais.

[...]

Jungkook tinha acabado de sair do banho, vestindo uma roupa confortável. Estava exausto depois de uma semana de muito trabalho. O que compensou tudo isso fora ver Jimin cuidando de sua filha. Ele adorava chegar e ver o adolescente e a filha brincando ou assistindo. Por mais confuso que estivesse, Jungkook rezava para que SooMin não voltasse mais, assim teria Jimin consigo para sempre cuidando da sua pequena. Era um pensamento egoísta? Era, mas Jeon não podia fazer nada se era infeliz com Shin SooMin.

Penteou os cabelos e caminhou preguiçosamente até a sala vendo que haviam vários colchões e cobertores na sala. Estranhou ver a ausência dos três e foi até a cozinha. Os dois amigos e sua filha estavam mexendo nos armários, micro ondas e fogão. A cozinha estava uma bagunça.

- Posso saber qual furacão passou dessa vez pela minha cozinha?

- Papai! Nós estamos cozinhando.

- Vocês estão destruindo minha cozinha, isso sim. - o moreno encarou os dois. - Vocês não acham que estão grandes demais pra fazer bagunça?

- Relaxa aí Kook. Estamos nos preparando pra nossa maratona de filmes. Precisamos recarregar as energias. - Kim explicou enquanto preparava um chocolate quente.

My Little Angel | pjm + jjkWhere stories live. Discover now