Capítulo 48

7.7K 1K 239
                                    

Jimin encarava a paisagem pela janela do táxi. Depois de cinco anos as coisas continuavam as mesmas, claro que agora a neve cobria boa parte nas árvores, banco de praças e estatuas que enfeitavam a cidade. Estaria feliz demais se não tivesse recebido a notícia que foi o motivo principal pra voltar pra casa.

Sentia-se tão nervoso. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Por sorte tinha alguém pra lhe consolar a viagem inteira. Olhou levemente pro lado e viu Kris conversando com o taxista, pedindo pra que fosse mais rápido. Realmente o ruivo era a melhor pessoa que Jimin poderia ter conhecido. Mesmo depois de tudo que ficou sabendo, assim que recebeu uma ligação de Jihyun e Yoongi, Wu estava ali consigo.

− Quer alguma coisa Jiminnie?

O loiro negou, abaixando o olhar. Sentia-se culpado por estar junto com ele naquelas circunstâncias, mas o Yifan insistiu em acompanhá-lo, jamais o deixaria sozinho. Sentiu o carro parar, e ouviu o namorado conversando com o taxista. Olhou pro lado e viu a entrada do prédio grande e luxuoso.

Park abriu a porta do carro e saiu correndo quando viu alguém pelo vidro, aguardando na recepção. Empurrou a porta e entrou correndo na recepção do prédio, ignorando os gritos do porteiro.

− Jimin!

O loiro abraçou o corpo do mais alto. Abraçou tão forte, como se a sua vida dependesse daquilo.

− Ji... Jihyun-hyung!

−Meu Deus Jimin! - o amigo acariciou os fios claros do menor. - Você voltou mesmo!

− Sim, hyung! - o menor soluçava junto com o amigo.

−Não sabe o quanto eu senti sua falta! Eu juro Jiminnie, eu senti muito a sua falta!

Kris entrou no prédio, cumprimentando o porteiro. Olhou a cena e sorriu minimamente. Jimin e Jihyun estavam aos prantos no meio da recepção chorando. As pessoas passavam entre eles, encarando-os, porém ambos nem percebiam.

Wu se aproximou aos poucos, com uma mala nas mãos. Park Jihyun abriu os olhos e encarou o ruivo. Seu afastou aos poucos do menino Park e secou o rosto.

− V-Você veio também?

− Claro. Alguém tem que cuidar desse pequeno. - Kris sorriu, puxando Jimin pela cintura, selando sua testa.

− Eca, você continua meloso. - o amigo brincou, tentando amenizar o clima.

− E você continua com inveja. - o ruivo riu recebendo um soco leve no braço.

− Vamos logo. Tem uma pequenininha que te esperando Minnie.

Os três entraram no elevador e subiram pro andar onde tão morava. Jimin estava morrendo de ansiedade. Temia a reação de Jihyo, temia a reação de Hoseok e Taehyung. Mas o que mais temia era a reação de Jeon. Passaram-se tantos anos e os dois nunca mais trocaram uma palavra sequer.

Tinha medo de descobrir que Jungkook tinha outra pessoa que ficou cuidando dele na sua ausência. Medo dele rejeitá-lo, medo de que a saúde dele piorasse.

Sentiu o ruivo puxar sua mão pra saírem da caixa metálica, seguindo o amigo de cabelos azuis até a porta branca. Jimin encarou o corredor acinzentado com algumas pequenas árvores dentro de vasos espelhados.

− Quer entrar primeiro?

Jihyun perguntou, encarando o amigo. Jimin assentiu lentamente, então entrou no apartamento, tirando os sapatos, deixando no canto da porta. Engoliu em seco e sentiu seus olhos lacrimejarem. Caminhou pela pequena passagem que dava acesso á ala e à cozinha.

Conseguiu ouvir alguns gritos infantis e várias reclamações de um adulto.

− Ganhei de novo!

My Little Angel | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora