11/06/2010

151 13 26
                                    

Já se passava das 18:00hrs e Amanda ainda não tinha se decidido se iria no show da Paula Fernandes com suas amigas, Bruna e Patty, essa data te trazia um desconforto enorme, esse era o pior horário, pois, sempre fazia Mandy se lembrar da mensagem no Orkut, do seu namorado, ou melhor, ex namorado.

"Olá Mandy, me desculpe te mandar essa mensagem, mas..."

Quando Mandy leu esse, "mas", o coração já saíra pela boca, não saberia se era um pedido de casamento ou o fim de tudo, e logo pensara. __ Pedido de casamento não pode ser, impossível alguém pedir em casamento pelo Orkut, mas pode ser convite para uma surpresa, e continua a mensagem...

"__ Não sei como dizer isso, mas preciso. _ Nossa história fora incrível, passei momentos maravilhosos ao seu lado e, como eu te disse, minha ex estava morando no Canadá e, por isso tínhamos terminado, então ela me enviou uma passagem e uma proposta de emprego para me mudar definitivamente para lá..."

Esse foi o momento em que, Mandy, na sua melhor positividade pensou:

"__ Óbvio que ele não aceitou, são dois longos anos de diversões e amor juntos, estamos apaixonados."

A surpresa de Mandy veio em seguida.

"__ Bom Mandy, eu aceitei, por mais que eu ame sua companhia, ame ficar ao seu lado, tenho alguns objetivos, que, com essa viagem se tornará muito mais fácil, e como a viagem foi marcada para amanhã de manhã, não terei tempo de me despedir de você. __ Minhas sinceras desculpas. Te Amo!!! "

"Que audácia, ele ainda mandou um "Te amo", cretino, odeio esse crápula imbecil, ele e a vadia dele que se exploda, tomara que eles estejam limpando privada, e que briguem todos os dias pelo último pedaço de mortadela da geladeira, imundos".

Já se completara um ano desde a última mensagem e Mandy ainda sofria com seu final inusitado e surpresa.

Amanda voltou de seus devaneios, com o toque do seu celular, aquele toque vibrante de um Motorola barato que acordaria até a bela adormecida, olhou no display e, era sua amiga Patty, esfregou os olhos com as costas da sua mão, com muita raiva, e estava decidida, não iria sair, iria somente comprar uma pizza de Mussarela só para ela, e atacaria a sua adega, que tinha desde vinho á whisky.

Atendeu o telefone no maior mau humor de sua vida.

___ Oi.

___ Nossa amiga, que "Oi" seco.

___ Oi molhado, está melhor assim?

___ Eita, já sei até porque esse mau humor todo, amigaaaa, já faz um ano, você precisa desencanar, ele não volta mais e você precisa sair, dar a volta por cima e mostrar que você é um mulherão e pode namorar o cara que quiser.

___ Ai amiga, me desculpa, estou na maior bad, não quero sair, só quero comer até sentir náuseas e beber até apagar, não queria ser grossa com você.

___ Mandy, para com isso, vou passar aí, daqui uns trinta minutos, e espero que você esteja pronta tá e maravilhosa, vamos curtir o show que começa as 22:00hrs, temos que sair pelo menos 21:30 para dar tempo, beijos, vou terminar minha maquiagem, fique linda tá.

Amanda desligou seu celular paraguaio, pegou uma garrafa de vinho e se jogou no sofá, ligou a tv e assistia uma novela mexicana, daquelas que dá dó, de tanto que a mocinha sofre, não demorou muito Mandy já estava com uma toalha de rosto esfregando os olhos já inchados, de tanto chorar, pegou uma almofada e atolou seu rosto nela e começou a gritar, com força e sem parar, em meios a gritos e lágrimas a campainha tocou, será Patty?

Mandy limpou as lágrimas e foi atender a porta, a amiga Patty nem esperou abrir a porta.

___ Amiga, não acredito que não se arrumou ainda, venha, vou te ajudar.

Amor Passageiro (Completo)Where stories live. Discover now