A descoberta

38 11 2
                                    

Capítulo pequenininho, mas finalmente Mandy reaparece na história.

Espero que estejam curtindo esse drama.

Joelma chegava ao sítio por volta das sete da manhã para fazer a limpeza diária e cuidar de uma das casas de seus patrões Jorge e Radija enquanto não tinha um caseiro definitivo, naquele dia ela achou algo estranho desde a chegada, o portão estava entreaberto, isso não era muito comum, foi entrando de ponte pé com medo de ter alguém ali, mas não via sinal nem de pessoas nem de movimentação na enorme mansão, então decide ir até o quintal onde tinha a piscina, sauna entre outras coisas que seus patrões tinham.

Joelma estava a muitos anos trabalhando para Jorge, desde que ele ainda era casado com Nicole, ela conhecia tudo desde o início de cada construção, ajudou Jorge sempre que precisou com conselhos e apoio.

Esse dia específico algo estava errado, ao ver a piscina ela estranhou e analisou cada centímetro e viu, havia gotas minúsculas de sangue entre a piscina e a jacuzzi , ela se espantou e imediatamente entrou para ligar para alguém, seu instinto foi ligar para a policia que se prontificou a aparecer, depois ligou para seus patrões que pediu calma e logo estaria em casa.

Enquanto esperava a chegada da polícia, Joelma resolveu dar mais uma olhada no quintal, foi até o lago e viu algumas peças de roupas boiando, ao andar em volta do lago, viu uma jovem garota, deitada sobre um tronco só com a metade do corpo fora da água e da cintura para baixo dentro d'água, a reação de Joana foi correr e ajudar, nem gritar ela conseguira.

Puxou a garota para beira da água, deitou-a em seu colo e tentava acordá-la batendo em seu rosto.

__ Moça? Moça? Ai meu Deus SOCORRO. Ela falava desesperada.

Em seguida a polícia já estava dentro da casa empunhando suas armas, seguiram para o quintal e ouviram o grito de dona Joelma e saiu correndo para ajudar, ao ver o corpo da garota imediatamente verificou o pulso, o coração, a respiração e mais uma vez o pulso no pescoço.

__ Ela está com pulso mas não respira, aciona uma ambulância imediatamente, ela deve ter engolido água.

Enquanto um policial chamava o S.O.S pelo rádio o outro fazia manobras de primeiros socorros.

O policial suava ao tentar salvar aquela garota que ninguém conhecia, nem sabia de onde era, algumas vezes ela tossiu e colocou água para fora, mas não voltava a consciência.

__ Provavelmente ela ficou muito tempo na água, precisa de aparelhos e médicos. O policial falava enquanto verificava os pulsos.

O terceiro policial já analisava dentro da piscina, jacuzzi, banheiros para ver se encontrava qualquer pista, porém a única pista que tinha era aquelas gotas pequenas e secas de sangue e quem sabe com sorte alguma digital.

A garota anônima foi levada para o hospital mais próximo que ficava no centro de Joinville, que era exatamente onde ela morava, foi uma grande euforia, ela foi imediatamente colocada nos aparelhos e o policial seguia junto, ele teria que esperar ela despertar para quem sabe dizer quem teria feito isso com ela.

Os ânimos não se acalmavam, seu Jorge e dona Radija voltaram imediatamente de sua viagem a negócios para sua cidade Pium, onde ficavam seus imóveis e gado, não foi fácil voltar nessas condições, por mais que não estavam presentes, nem sabia de nada, tiveram que dar depoimentos a policia.

Toda prova encontrada foi recolhida pela policia investigativa, o sangue que aparentemente era da garota encontrada, roupas, digitais, o sitio foi totalmente interditado, nem os donos poderiam entrar, nem mexer em nada.

Será que todo mistério seria finalmente descoberto e o filhinho de papai pagará pelo mal que fez a essas garotas?

Agora era só aguardar nossa desaparecida acordar para finalmente esclarecer tudo o que aconteceu, mas será que ela se lembraria, será que o cérebro dela não fora lesionado por ter ficado tanto tempo inconsciente?

Vejam nos próximos capítulos.

Beijinhos, até o próximo.

Amor Passageiro (Completo)Where stories live. Discover now