Surpresa não tão agradável

76 13 17
                                    

Já se passava das três da manhã, Vitor vai ao banheiro, e sua demora preocupa Mandy ali, toda nua, exalando prazer, mas com um pé atrás.

Então ela resolve levantar e ver se ele não está caído bêbado no banheiro, é quando ela se surpreende, Vitor está no telefone.

Mas quem estaria no telefone com ele a essa hora da madrugada? Mandy pergunta a si mesmo enquanto tenta ouvir o que ele diz.

__ Mas cara, foi isso que combinamos, vai amarelar?

...

__ Sim, claro, ela também.

...

__ Não vacila hein, estou esperando.

Quando Mandy percebe que ele vai desligar, corre para cozinha, finge estar procurando água gelada para beber.

__ Oi gata, achei que estivesse na jacuzzi ou na piscina, você está bem?

__ Estou sim, só estou à procura de água, estou com muita sede.

Ele segue sério em direção a geladeira com um olhar desconfiado.

__ Água gelada saindo.

Ele entrega um copo de água para ela, mas percebe que ela está preocupada com alguma coisa.

__ Vem cá, vamos assistir um filme agarradinhos. Vitor coloca seus braços másculos e firme na cintura de Mandy e a leva para o sofá, que toma um terço da sala. O sofá cabe pelo menos uma família de oito pessoas ali, deitados. Mandy se joga no sofá, e pergunta.

__ O que vamos assistir?

__ Calma gatinha, vou te mostrar.

Ele coloca em um canal online na gigante tela côncava, que entra em segundos, procura por alguma coisa lá, enquanto Mandy se distrai olhando cada detalhe da decoração da casa.

Vitor senta ao lado dela, e passa o braço pelo seu pescoço. Quando o filme começa, ela vê que é um filme erótico, e já começa a gostar.

A primeira cena foi normalmente excitante, mas na segunda cena Mandy começa a ficar desconcertada.

Dois brutamontes e uma garota, pequena em vista deles, que começam a penetrar os dois juntos, um na vagina outro no ânus, Mandy percebe que a garota está desconfortável.

__ Vitor, isso é constrangedor pra mim, ela está visivelmente sofrendo. Ela fala na esperança de ele mudar o filme.

__ Relaxa, é só um filme, é tudo encenação. Ele fala enquanto uma de suas mãos, desce até os seios de Mandy, massageando levemente seus bicos já enrigecidos.  Quando sua respiração começa ficar ofegante e sua excitação está quase completa, eles são interrompidos por batidas na porta.

Mandy o encara estranhando, já que era quase quatro da madrugada, quem será a essa hora? Ela começa a ficar desconfortável, levanta imediatamente a procura de suas roupas que estão do lado de fora, próximo a piscina.

__ O que está fazendo, não coloque a roupa, são meus amigos, saíram agora da balada e eu os chamei para passar a noite aqui. Vitor diz batendo no ombro do seu amigo. _ Esse é o Trevis, mais conhecido como "Treva", fala brincando, essa é a Hellen, companhia do "treva".

Terminando as apresentações todos começam a se despir, Amanda fica um pouco constrangida e pede pro Vitor a levar para casa.

__ Vou te levar mais tarde, venha, vamos nadar um pouco. Todos se jogam na piscina e começam a festa, um agarra-agarra excitante.

Vitor puxa Mandy para seu corpo e começa a acariciar, deixando-a a vontade, naquela euforia, entre beijos e mão boba, Vitor desamarra o sutiã de Mandy, o que a assusta um pouco, mas ela deixa se levar, por estar na água e estar com muito tesão. Ele mete a mão em sua calcinha, nesse momento ela segura sua mão e diz. – Pare, seus amigos estão perto, quando ela olha os amigos de Vitor, já estão totalmente nus e Travis, coloca Hellen sentada a beira da piscina e começa a chupar sua bucetinha molhadinha a fazendo gemer mais alto agora.

Mandy faz uma cara de surpresa, e um sorriso tímido e malicioso aparece em seu rosto, Vitor a olha e sente sua excitação mais forte agora.

__ Vem. Diz Vitor puxando Mandy em direção do casal safado.

__ Pra onde, está maluco? Vamos ficar desse lado da piscina. Mandy resistia.

A força de Vitor a levou até o casal, Travis segurou as pernas de Hellen bem abertas e Vitor segurou o cabelo de Mandy com força, empurrando até a buceta de Hellen.

__ Chupa essa vadia vai. Vitor dizia.

Mandy forçava a cabeça e tentava dizer algo, mas sua boca estava cheia com os lábios carnudos da intimidade de Hellen, ela mal conseguia respirar, Hellen gemia, pelo jeito já tinha feito isso antes, mas para Mandy era uma novidade.

A mão de Vitor forçava a cabeça de Mandy chupando Hellen, enquanto os dois forçava a penetração anal com os seus dois membros avantajados de uma vez só.

Amanda começou a gritar, pedia socorro. _ Parem com isso, por favor, estão me machucando.

_Chupa a buceta vadia, e fica calada. Travis dizia empurrando seu pau com força no ânus virgem de Mandy.

Hellen passou delicadamente a mão no rosto cheio de lágrimas de Mandy, segurou firme seu cabelo, deu algumas lambidas nas lágrimas de Mandy, em seguida abriu as pernas e forçou Mandy  chupa-la novamente.

_ Chupa vadia gostosa, sua boca quente e aveludada me enche de tesão. Hellen rebolava na boca de Mandy, e gemia alto. _ Chupa até eu gozar cadela.

Travis e Vitor arrombou tanto o rabo de Mandy que ela não aguentou e desmaiou.

Vitor por ser mais forte, levantou o corpo de Mandy totalmente apagado, colocou-a ao lado da piscina, estirado, pegou uma garrafa de champanhe e lambuzou todo o corpo imóvel de Mandy, os três começaram a lamber, cada um em sua parte favorita, Hellen chupava a buceta de Mandy enquanto Vitor metia o pau nela, e Vitor sugava os seios de Mandy se deliciando com o prazer mórbido dos três.

Depois de alguns minutos Mandy abriu os olhos, e se viu servida para urubus, todos em cima dela, cada um matando seu desejo insano por um corpo imóvel, ela começou a gritar, gritar muito.

Vitor tapou sua boca com suas mãos fortes, ela mal conseguia respirar, mesmo sem sucesso ela se contorcia, gemia, e tentava se livrar dos corvos, mas não conseguia.

_ Hellen, tapa a boca dela. Travis ordena, abrindo as pernas de Mandy no máximo, que ela gemia de dor.

Vitor a coloca sentada no seu pau, e Travis vem na frente, tentando penetrar a vagina enquanto Vitor arromba o cu de Mandy que agora já sagrava muito.

_ Isso, assim tá delicioso. Dizia Travis quando via o sangue escorrendo. A brincadeira insana dos três não deu outra, Mandy agora estava, sem respirar, seu coração praticamente parado. Agora não tinha volta, Mandy parecia morta.

Travis e Vitor fodeu juntos Hellen enquanto ela passava a língua no sangue de Mandy, até os dois chegarem ao êxtase, tiraram seus membros de dentro de Hellen e espirraram todo seu gozo no corpo de Mandy, e se divertia fazendo isso.

_ E agora, o que vamos fazer com a "carcaça" dessa vadia? Ela parece morta. Hellen falava e sorria feito uma bruxa.

_ Vamos jogar no lago, para fazer companhia aos outros. Vitor diz e abre um malicioso sorriso. – Ninguém vai nem notar essa vadia, nem sentir falta.

Vitor e Travis enrolaram o corpo em um lençol, junto com as peças de roupa de Amanda e levaram em direção ao lago. De cima de uma mini ilha de madeira, eles descartaram o corpo como um animal.

_ Vamos embora, já amanheceu. Travis alerta. Todos saem depois de limpar todos os rastos e pistas deixados. Mas eles não sabem, que apenas um detalhe fará tudo vir à tona.

Aquela noite para o trio insano foi incrível, mas para uma garota ingênua e carente, foi muito cruel e triste.

Ela só queria se divertir um pouco e as coisas saíram do controle.

Votem, comentem, compartilhem.

Deixem vossas opiniões por obséquio

Vitor está me deixando de cabelo em pé, preciso da opinião alheia para não surtar.

Beijinho, até o próximo capítulo..

Amor Passageiro (Completo)Where stories live. Discover now