Epílogo

85 9 4
                                    

Chegamos em mais um final de uma história, espero que estejam curtindo e compartilhando com os amigos.

DEIXEM SEUS VOTOS E COMENTÁRIOS

Esse conto é forte e intenso e de todas as histórias tiramos experiências e lições para a vida, espero que essa história tenha acrescentado coisas boas em suas vidas.

Bruna ligou para Paloma, que desaparecera nos últimos dias, convenceu a amiga que deviam denunciar Vitor, agora ele era acusado de invasão de propriedade e jamais poderia sair da cadeia, finalmente ela aceitou e em dez minutos estava na delegacia.

Jorge com seu poder aquisitivo tinha contato com autoridades de alto nível, ligou para seu amigo da policia civil que trouxe toda a equipe investigativa, sob a acusação do delegado Jeferson e do advogado Flávio de corrupção.

Bruna, Paloma e Amanda, denunciaram e reconheceram Vitor como principal estuprador, os outros que foram nomeados seriam investigados.

Radija, Jorge e Joelma, denunciaram Vitor como o principal suspeito de invasão do sítio greendale, e Jorge ainda acrescentou em seu depoimento a tentativa de suborno que acabara de presenciar na sala do delegado.

Com todos os depoimentos colhidos, Vitor foi encaminhado para a prisão principal da cidade, Flávio teve seu registro na OAB cancelado e responderá por corrupção passiva e ativa, o delegado Jeferson foi afastado e seria investigado pela corregedoria, seria preso caso as denuncias fossem comprovadas.

No final dos depoimentos, Patty aparece na delegacia, abraçou suas amigas e chorou desesperadamente.

_ Me perdoe meninas, perdoe minha ausência, fiquei assustada com tudo que presenciei, eu pareço forte, mas sou fraca para certas coisas.

Bruna e Mandy abraçaram a amiga.

_ Deixa de bobagem amiga, acha que não sei disso? Bruna falava secando a lágrima da amiga. _ Jamais iria se livrar de nós assim tão fácil, te amamos de montão sua boba. Mandy acrescenta dando abraço de urso nas duas.

As três saíram agarradas como antigamente, porém, Bruna e Mandy agora mais do que amigas.

_ Se forem casar, serei madrinha hein, e nem pensam em dizer não pra mim. Patty diz parando na frente das meninas, fazendo-as pararem a caminhada. _ Ahh, vem cá, me dê um abraço, amo muito vocês. O abraço triplo das garotas no meio da rua em frente a delegacia, atrairam alguns curiosos que passavam, o amor estava ali presente, em forma de amizade e paixão.

Finalmente, com os bandidos presos, e o amor de volta na vida de Amanda, de uma forma que nenhuma delas esperavam, as garotas seguem suas vidas, planejando o futuro e vivendo intensamente cada momento de suas vidas.

Os dois anos seguintes foi muito amor e amizade das amigas, Patty finalmente arrumou um namorado que ela dizia ser o ideal, e sossegou, tudo agora seguia na paz, na mais perfeita harmonia.

Bruna e Amanda trabalhavam na mesma empresa, sempre faziam as refeições juntas e planejavam adotar uma criança, o que não seria fácil para elas, mas a intensidade do amor das duas não deixava dúvidas, por mais que lidavam com preconceitos tanto no trabalho quanto na rua, as duas encaravam como obstáculos a serem enfrentados e superados, elas deixavam todos com carão ao demonstrar abertamente o amor verdadeiro que sentia uma pela outra.

Os pais as apoiavam, o patrão era indiferente, então o restante era só questão de ignorar, não tinha o porque se alarmar, moravam juntas e eram muito felizes, e nada nem ninguém mudaria isso, os domingos era reunião de amigas, por mais crescidas que estavam, se reuniam para ver filmes e comer pipocas.

- Meninas eu fiquei sabendo de um boato, não sei se é verdade. Bruna fala com cara de preocupada.

- Desembucha logo meu amor, você sabe que não gosto de suspense. Amanda fala ligando a Netflix na TV.

- Fiquei sabendo que o monstro do Vitor foi estuprado na cadeia por um grupo de detentos, agora ele é considerado a "garotinha" dos caras lá.

Amanda abaixa a cabeça e fica em total silêncio, Bruna a abraça afagando seus lindos cabelos loiros.

- Ei garota, não era para você estar feliz? O que houve?

- Bom meninas, eu não fico feliz com a desgraça dos outros, seja quem for, mas me lembrar dele me dá uma certa aflição, me passa momentos ruins na cabeça. Uma lágrima discreta escorre sobre os lábios de Mandy.

- Calma minha menina, vamos esquecer isso e ver filmes né. Bruna fala depositando um beijo nos lábios de Mandy, absorvendo toda sua lágrima e misturando emoção e estase em um único gesto.

Patty observa o carinho das amigas e não contém o ímpeto de curiosidade.

_ Amiga, como é? Patty fala olhando para as duas e faz um gesto com os dedos que as garotas não conseguem decifrar.

Bruna para com uma pipoca a caminho da boca e responde.

_ Como é o que Patty?

_ Ah, vocês fazem só sexo oral? não mete nada lá? Como é o sexo entre duas mulheres?

_ Podemos te mostrar como é, caso queira. Amanda fala em tom de brincadeira.

As três caem na gargalhada e segue a maratona da saga crepúsculo.

- Prefiro continuar curiosa, assisto alguns vídeos depois.

As três passam a noite inteira numa maratona romântica de filmes, sorrisos, choros, suspiros, entre outras emoções provocadas pelas cenas dos filmes.

FIM!

Espero que gostem do final, deixem suas opiniões por favor.

Agradeço imensamente a todos que leram essa história, principalmente quem votou e comentou, espero que continuem lendo minhas obras, logo teremos Desafios do Amor como foco principal.

Beijos no coração e até a próxima história!!!

FIM!!!

Amor Passageiro (Completo)Where stories live. Discover now