Cap. 27

958 63 21
                                    

Mais um minhas linda... feito com o 💛💚, que eu dedico ao My Amor, a mulher da minha vida minha esposa, que suga todos os meus pensamentos, te amo My amor... karizatekila💚💛

Inês respirou fundo e engoliu em seco, ela sabia que era arriscado e que mais cedo ou mais tarde ele ia descobrir que todas as vezes que sonhou que eles faziam amor não era sonho e sim realidade, ela sempre sabia quando ele estava no bar e que estava bebendo muito, ela pagou um Garzon para lhe informar cada detalhe, dês da primeira vez que fez amor com ele, ela não conseguiu mais parar era um desejo insano que sentia de entregar seu corpo a ele outra vez, como não queria dar o braço a torcer essa foi a melhor ideia que teve, e a cada novo ato de amor ela dizia a si mesma que era o último, mais sempre voltava, e dês que ele saiu da Fazenda e ela viu que não conseguia parar de pensar em outra coisa, Ela voltou a atacar o belo espécime masculino com quem tinha casado.

Ela ainda estava com a mão na maçaneta da porta sem saber o que fazer, ele a tinha descoberto, e ela estava morrendo de vergonha de ter sido pega no flagrante.

- nem adianta correr, eu vou atrás de você.- ele falou com um sorriso safado.- então vai ficar só me olhando ou vai vir aqui se aproveitar do meu gostosão mais pouco.

Ela respirou fundo encarando ele.- a quanto tempo você descobriu?

Ele deitou na cama com os braços atrás da cabeça.

- dês que sai de casa, Valentina me falou, ela já desconfiava e lhe seguiu um dia.- ele falou sorrindo.

- desgraçada- ela pensou um pouco- então você já sabia dês???- ela perguntou com raiva.

- sim dês do segundo dia que eu dormi aqui e você veio se aproveitar do gostosão.

Ela sorriu cínica.- gostosão é? - ela saiu de perto da porta e veio até próximo a ele caminhado lentamente, ele a olhou dos pés a cabeça sorrindo ela estava com o robe aberto e de braços cruzados em cima da barriguinha que já estava protuberante e sexy, Victoriano viu seu membro se erguer duro de excitação.

- você não concorda comigo?

Ela fez cara de quem não estava interessada.- não sei pode ser.

Ele levantou de uma vez e foi até ela fincado colado as costas dela.

- Inês não brinque comigo eu posso provar facilmente que você é uma grande mentirosa.

Ele falava e mordia a orelha dela, uma mão já estava no seio dela por dentro da camisola e a outra se encontrava dentro das dobras do sexo pulsante e úmido que recebia seus dedos.

- diga que ele não é gostosão... diga se for capaz.

Inês gemia e olhos fechados.- não lembro...
Ela segurou o dossel da cama com força e seus quadris ganharam vida própria se esfregavam rápido nos dedos dele- há Victoriano... aaaahhh...

- diz Inês diz que não gosta dele dentro de você?- ele apoiou as mãos  dela na cama deixando ela com o traseiro inclinado.
- gooooossssstttooo muuuuuiiiiiiiitoooo.- ela mordia com força os lábios.- eu quero ele agora amor.

Victoriano sorriu ao ouvir a palavra Amor, agora que sabia que seus sonhos eram reais sabia também que as declarações de amor era verdade e que se ela entregava seu coração nos sonhos ela também aí entrega-lo agora em que ele já sabia que ela o amava, ela nunca deixou de ama-lo era o que ela sempre falava aos gritos, gemidos e suspiros, Victoriano ficou de joelhos e segurou os dois lados do traseiro dela e o beijou, o sexo dela estava muito molhado e ele passou o rosto com desespero se lambuzando nele que estava quente e pulsante também.

Amor meu...✅Where stories live. Discover now