Cap. 31

931 58 22
                                    

Vamos de tekila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos de tekila...
Beijos e bom dia...

Aos ouvir aquele monte de barbaridades que Loreto falava da sua morenita, da sua mulher, que era linda e delicada, que merecia apenas amor, que merecia apenas ser amada, que deveria só sentir prazer nos braços de um homem, ele ao escutar todas as besteiras dita por aquele verme, Victoriano ficou cego de raiva e partiu para cima dele, sua vontade era acabar com a raça daquele verme.

Aos ouvir aquele monte de barbaridades que Loreto falava da sua morenita, da sua mulher, que era linda e delicada, que merecia apenas amor, que merecia apenas ser amada, que deveria só sentir prazer nos braços de um homem, ele ao escutar todas as ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- não ouse denegrir a imagem da minha mulher seu patife... infeliz...- ele meteu os punhos na cara do infeliz, a tempos sonhava com esse momento, queria matar ele, ele o pegou pelo colarinho da camisa e o jogou no chão.

Loreto riu cuspindo sangue no chão.- você pode ter raiva mais a verdade é que ela foi minha, e ainda me ama.

Inês colocou a mão na boca horrorizada- mentira seu infeliz... você abusou de mim todos esses anos.- ao mesmo tempo que disse isso ela se arrependeu, ao olhar para seu marido ela viu que ele ficava mais vermelhos ainda.

E foi certo ao ouvir as palavras que saia da boca de sua mulher Victoriano se encheu de mais ódio ainda.
E ele chutou ele com vontade, ele batia no infeliz como se estivesse possuído, Loreto já estava jogado no chão com Victoriano em cima dele.

- eu vou te matar infeliz... daqui você não sai vivo.- ele não parava com os murros e socos.

- por Deus alguém separe eles.- Inês estava desesperada.

José Miguel segurou Victoriano
e o advogado ajudou Loreto a levantar.
- me solte Eu vou matar ele... quero acabar com a raça dele.- Victoriano tentava a todo custo se soltar.

Loreto olhou para ele, e sorriu.- eu vou processar você.

- processe infeliz, vou te denunciar por maus tratos, você fingiu sua morte e deixou Inês endividada, imbecil, vamos ver quem vai para a cadeia.

Loreto gargalhou.- vamos sim... eu vou colocar você atrás das grades.

- eu vou matar você.- Victoriano tentou se soltar outra vez.

Amor meu...✅Onde histórias criam vida. Descubra agora