YOONGI • 07.04

697 60 0
                                    

Min Yoongi,
7 de abril, ano 22

Parei de andar ao ouvir o som desajeitado de um piano. O único som no canteiro de obras vazio, era o estalo de uma fogueira que alguém acendera em um tambor de óleo.

Eu conhecia o som da música que estava tocando. Mas por que? Meus passos bêbados tropeçaram. Fechei meus olhos e caminhei descuidadamente. Enquanto o calor do fogo aumentava, o som do piano, o ar da noite e minha intoxicação, ficavam cada vez mais fracos.

Abri os olhos subitamente ao som de uma buzina, quando um carro passou por mim. Na confusão do brilho do farol, o vento do carro passando e minha própria embriaguez, tropecei sem forças.

Ouvi o motorista me xingar. Quando parei, preparado para voltar para trás , percebi que não podia mais ouvir o som do piano. Em meio ao som do fogo ardente, do vento e do silêncio deixados no rastro do carro, o som do piano desapareceu. Parecia ter parado.

Por que parou? Quem estava tocando?

As faíscas do fogo surgiram do cano do tambor com um ruído agudo. Olhei para ele por um longo momento, lentamente.

Meu rosto ficou quente com o calor, e foi nesse momento que ouvi o som estridente de um punho batendo nas teclas do piano.

Por instinto, olhei para trás. E por um momento, meu sangue correu tão rapidamente que minha respiração ficou irregular. Os pesadelos de quando eu era jovem. Foi como o som que eu ouvi.

De repente eu estava correndo, contra a minha vontade, corri para a loja de música. Meu corpo virou por vontade própria para olhar para trás.

Senti de alguma forma que isso era algo que eu havia repetido inúmeras vezes antes. Foi uma sensação de ter esquecido algo importante.

A loja de música estava com uma janela quebrada. Alguém estava sentado em frente ao piano. Embora muitos anos tivessem passado, eu o reconheci em um instante.

A pessoa estava chorando, suas mãos se fecharam em punhos.

Eu não queria estar envolvido com a vida de outra pessoa. Eu não queria consolar a solidão de outra pessoa. Eu não queria me tornar uma pessoa que significasse algo para ninguém. Eu não tinha confiança de que poderia protegê-los. Eu não tive a confiança de estar ao lado deles até o final.

Eu não queria machucá-los. Eu não queria me machucar.

Andei devagar, querendo voltar e sair, mas me aproximei dele sem perceber. Uma nota errada foi tocada no piano. Jungkook levantou a cabeça e olhou para mim.

"Hyung"

Foi a primeira vez que nos vimos desde que saí do ensino médio.

BTS • Love Yourself 'Her' • The Notes (PT-BR) 2.0Where stories live. Discover now