JUNGKOOK • 25.06

466 37 0
                                    

Jeon Jungkook,
25 de junho, ano 20

Eu gentilmente toquei as teclas do piano com a ponta de meus dedos, o que os deixou sujos de poeira.

Mesmo usando a menor pressão possível para pressionar as teclas, o piano ainda emitia um som diferente dos que o hyung tocava. Ele não esteve na escola por dez dias.

Hoje ouvi que ele foi expulso. Namjoon hyung e Hoseok hyung não disseram nada.

Eu não disse nada, porque estava com medo de ouvir a resposta. Duas semanas atrás, antes que a professora tivesse revelado nosso esconderijo, só era eu e o hyung aqui.

Houve uma inspeção aberta naquele dia, e eu não queria ficar na sala de aula, então corri para aquele lugar. Hyung não olhou para trás, apenas tocou piano enquanto eu colocava duas escrivaninhas juntas para tirar uma soneca.

Em teoria, o hyung e o piano existem como duas entidades separadas, mas era difícil distingui-las. Eu não sabia o porquê, mas ouvir o hyung tocando me fez querer chorar.

Quando senti como se as lágrimas caíssem em breve, eu rapidamente me virei de costas. Só então, a porta se abriu com um estrondo explosivo.

A música do piano parou, e fui esbofeteado com tanta força que caí no chão. Eu me encolhi no chão, ouvindo a enxurrada de palavras iradas atiradas em mim.

E de repente aquele som parou. Eu me virei e vi que hyung havia empurrado o professor para trás, e me protegeu com seu corpo.

Pelos ombros do hyung, pude ver a expressão de raiva no rosto do professor.

Pressionei as teclas do piano novamente, tentando tocar uma música que hyung costumava tocar. Hyung realmente foi expulso? Eu o verei novamente?

Hyung disse antes que conseguir uma surra era rotina para ele.

Se não fosse por mim, hyung não teria batido no professor.

Se não fosse por mim, hyung ainda estaria aqui, tocando piano.

BTS • Love Yourself 'Her' • The Notes (PT-BR) 2.0Onde as histórias ganham vida. Descobre agora