Capítulo 7 - Bónus Cristopher

8.4K 587 30
                                    

Eu não quis dizer adeus para ela, eu simplesmente não tive muitas opções, ela é a filha ou foi filha do homem culpado da morte do meu pai, e naquele momento dizer sim pra ela era como dizer pra mim mesmo morre e esquece de honrar teu pai.

Foi difícil deixa - la ir mais os sentimentos por ela estavam me tornando vulnerável e eu não posso ser vulnerável, eu sou Cristopher Alundra.

Eu sempre quis ter um filho e se Livia ao menos não fosse filha daquele homem talvez nós... Talvez existiria um nós. Mais meu orgulho ainda assim foi maior.

E os quatro anos longe dela me fizeram refletir muito, eu sei que eu não mereço perdão por a ter machucado mais quando ela foi embora eu chorei pelo filho que eu não queria, chorei amargamente e todas as noites pedia á Deus que cuidasse dela e do bebé.

Então decidi seguir em frente dei uma chance para Veronica que sem pensar duas vezes me aceitou. Mais eu não podia casar com ela.

Veronica insistiu na história do casamento e eu não tive escolha, então fizemos a festa de noivado, aquela mulher é muito insistente mais até aqui não nos casamos e eu não posso me casar com ela porque a aliança de amor que eu fiz a algum tempo não deixa

Pra mim foi um grande choque quando a encontrei na festa perto de William Swart, foi um grande choque, meu sangue ferveu muito

Quando olhei para ela percebi que se vestia um pouco diferente, quando olhei em seus olhos esqueci - me de como era que se respirava. Droga

Naquele momento eu percebi que aqueles desejos aquela multidão de sentimentos estavam de volta. E eu senti medo, porque todas as coisas que eu sinto quando ela está perto me assustavam e por mais que tentasse não era possível tira - la de mim, aquela mulher consumia maior parte dos meus pensamentos.

Quando a vi eu queria abraça - la, beija - la mais eu me segurei eu não me permiti cometer tal loucura.

Quando eu vi a mão daquele idiota pousada na cintura dela eu desejei mata - lo com minhas próprias mãos mais me segurei novamente.

Aquela noite eu chamaria de a noite da insônia porque eu não dormi, passei a noite em branco só a pensar nela no que eu perdi e no filho que talvez agora estivesse aqui, talvez se ela estivesse do meu lado eu seria mais feliz.

No dia seguinte vivi uma luta dentro de mim na vontade de ir procura - la e no orgulho de deixar pra lá, mais meus desejos dessa vez ganharam.

Liguei para a minha assistente e pedi que ligasse para a construtora do William para pedir dados sobre a presidenta mais negaram a ela e então tive que ir por mim mesmo e com todo esse charme consegui fazer a recepcionista abrir a boca e me falar onde poderia encontrar a presidenta.

Não tinha como não conseguir eu sou Cristopher Alundra, quem resiste a mim? Ninguém claro.

Foi uma grande surpresa porque eu já conhecia aquele lugar, meu amigo e braço direito Philip David também tinha um apartamento lá e tenho que admitir que um apartamento naquele edifício custava uma fortuna e isso me levou a pensar em como Livia conseguiu.

O apartamento do Phill ficava muito proxímo ao de Livia sendo dele o 36 e dela 34.

Toquei a campainha e meus olhos encontraram os dela eu tive que me concentrar para não cometer nenhum loucura porque sempre que a vejo sinto um desejo incontrolado de toma - la em meus braços.

No entanto ela não mostrou afeição por mim, eu fui lá a procura de respostas mais não imaginei que o que me diriam seria tão duro... Eu vi naquele garotinho a esperança de dias melhores mais acabaram me dizendo que no final ele não era o meu e que o meu não existia... O meu estava morto tal como eu estou neste momento.

......

- Amigo eu lamento - falou Phill tomando mais um pouco de sua bebida

- Eu merecia isso - falei amargurado tomando também da minha bebida - Eu merecia mais ela não... Ela não, ela sempre foi um anjo... A bela e eu sempre fui o monstro... Eu mereço sofrer mais a minha Livia não - chorei amarguradamente... Sim eu chorei.

Phill se tornou um grande amigo desde que Livia se foi ele já trabalhava na torre Alundra mais quando descobri seu potecial o promovi e passou a trabalhar directamente comigo e se tornou meu melhor amigo.

Ele se tornou pai aos dezasseis anos e teve que se casar mais perdeu a esposa há cinco anos em trabalho de parto, então perdeu a esposa e o filho, ele não mais se envolveu com ninguém, não sei como ele consegui mais não tem ninguém desde a morte da esposa, a filha dele hoje tem dezasseis anos se chama Zury David

- Calma amigo, eu sei como dói eu já passei por isso... Mais vai passar acredite, por mais que doer, mais ainda assim vai passar. - falou colocando a mão no meu ombro. Aquilo foi bom pra mim eu estava precisando de um ombro amigo.

E neste momento minha família não poderia me dar esse apoio, até porque eles nem chegaram a saber que Livia havia partido grávida. Com certeza minha mãe abominaria a gravidez se chegasse a saber, ela ainda não morre de amores por Livia, Veronica continua sendo sua favorita e Luana... Bom minha irmã me mataria se soubesse que eu deixará Livia ir mesmo sabendo que estava grávida... Esperando um Alundra. E eu... Bom eu seria merecedor dessa morte por ter machucado a pessoa que mais amei digo que mais amo no mundo.

.....

Eu era a razão que a faria ficar... Mais ainda assim fui a razão que a fez partir.

O que achou da versão do Cris? Vote

Abraços!

Novos capítulos brevemente.

Hellen

(2)Aliança De Amor [COMPLETO]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang