Hoje era segunda, ou seja, aula para minha infelicidade, eu mal dormir esta noite e eu não conseguia parar de pensar Winter, ela é tão incrível, linda, fofa, engraçada, o que tá acontecendo comigo senhor?
Levantei e fui para minha janela, todo dia antes do banho eu olhava para o sol, não sei porque, eu simplesmente amo o sol de manhã, ele é tão laranja e vibrante e contamina o céu com sua cor. Quando abri a janela e olhei para a frente vi Winter, ela estava apenas de toalha, meu senhor socorro. Acho que ela não havia percebido minha presença ainda, ela estava se olhando no espelho e então ela se virou, me fazendo tomar um susto e ela também.
— Caralho Daniel, porque você tá na janela? Quer me matar? Eu sou cardíaca porra!- ela fala e eu não conseguia encarar ela, eu estava com muita vergonha.
— Desculpa, eu só vim olhar o céu como eu sempre faço, desculpa.- falo tentado não olhar para ela.
— Tá tudo bem, afinal você não fez de propósito. Tem como você e seus irmãos esperarem a gente?- ela pergunta e eu assenti, correndo para o banheiro.
O engraçado da minha casa é que temos um terreno gigantesco mas nossa casa é colada com o terreno lateral, então minha janela fica muito perto da de Winter. Acho que meus pais queriam deixar nosso quintal gigantesco e acabaram fazendo a casa na lateral do terreno e não no meio.
Entrei no banheiro do meu quarto e tomei um banho rápido, escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e fui até meu closet. Fiquei um bom tempo lá dentro procurando por algo para usar, fiquei cerca de dez minutos e então consegui achar, era um gorro cinza, uma blusa estampada com várias cores e uma calça preta, junto ao meu tênis preto. Peguei minha mochila e desci as escadas correndo, eu tava com muita fome.
— Bom dia, está lindo filho.- minha mãe falou enquanto eu dava um beijo em sua bochecha.
— Bom dia mãe, obrigado. A senhora também está.- falo e ela sorriu.
— Ui vai assim pra onde irmão? Ou tá assim para quem?- Corbyn pergunta.
— Tá assim para quem loira?- pergunto de volta com um sorriso.
— Daniel é você mesmo? Meu Deus alguém vai morrer, ele revidou!- Jonah fala enquanto passa a mão na minha testa.
— Da para vocês pararem! Obrigado, eu tô com fome.- falo e me sento no meu lugar enquanto pegava um pouco de melancia.
— Bom dia!- meu pai fala da escada.
— Bom dia pai.- falo junto aos garotos.
— Se divertiram ontem com os vizinhos?
— Sim, o Daniel principalmente!- Jonah fala e eu jogo uma torrada nele.— Obrigado, eu realmente estava com fome.- ele fala enquanto ria. Palhaço.
— Okay, quer conversar depois Daniel?- meu pai pergunta chegando perto.
— Depois...- respondo e ele assentiu.
Depois de tomarmos nosso café eu e os meninos fomos até o nosso carro.
— Ah, a Winter perguntou se a gente pode esperar ela.- falo e os dois se viram no automático para mim.
— Como vocês conversaram? A gente não tem o número dela, a gente esqueceu de pedir.
— A gente se encontrou hoje de manhã, nossos quartos são de frente.
— Eu sabia que alguém ia se dar bem com aquele quarto, ele é muito perto da casa do lado!- Corbyn fala e Jonah assentiu.
— Só que ninguém iria imaginar que seria o Daniel!- Jonah fala.
E então nós vimos o Zach e a Winter vindo em nossa direção, eu instantaneamente fiquei vermelho e minha mão começou a suar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈
Fanfictionwdw fanfic Daniel possui um problema em se socializar por conta do autismo, ele foi adotado pelos Besson quando criança, juntamente ao seu irmão mais velho Jonah. Daniel sempre foi fechado e não falava com as pessoas até que Winter Herron aparece em...