Messages on
My song: fofo a gente vai para onde?
O que eu devo usar?
Vamos que horas?Eu: Oi Winter, é surpresa, use o que você quiser
Vamos as 15 horas.My song: Okay fofo eu vou
Estar pronta às 15.
Tchau fofo.Eu: Tchau linda
Messages off
Me levantei da cama e fui para a janela, a abrindo e apreciando o belo céu que não estava mais laranja, hoje eu não acordei no horário de aula então não pude apreciar o céu alaranjado.
Depois de um tempo observando o belo dia que estávamos tendo fui para o banheiro, tomando um longo e quente banho, relaxando um pouco. Logo após o banho entrei no meu closet e procurei por algo para usar, encontrando um casaco laranja, um boné branco e uma calça preta junto ao meu vans.
Desci as escadas e fui direto para a sala de jantar, onde toda minha família estava reunida.
— Oi mano.- Jonah e Corbyn falam juntos.
— Oi...- falei sorrindo fraco enquanto me sento no meu lugar.
— Bom dia filho.- meu pai fala vindo em minha direção, dando-me um beijo na testa.
— Bom dia pai.- falo e pego um pedaço de bolo.
— Você vai levar a Winter aonde?- Jonah pergunta e eu paro para pensar por um tempo.
— Você pode me ajudar? O lugar que eu pensei é longe.- falo e eke assentiu.
— Eu deixo vocês lá, onde é?
— Na praia que tem a sorveteria da tia Keri.- falo com um sorriso fraco e ele assentiu.
Eu amo aquele lugar, eu lembro de que todo fim de semana, desde que fomos adotados eu e minha família vamos para aquela praia, brincamos, ficamos um tempo surfando, aproveitando o dia e por último tomamos um delicioso sorvete na sorveteria da dona Keri.
— Okay, eu deixo vocês.- ele fala e eu sorri comendo um pouco do meu café.
Como sempre eles ficaram conversando e eu apenas escutei, aproveitando minha comida, em alguns momentos eu falava mas eram poucos.
— Filho você tem que tomar o seu remédio, ele está em cima do balcão.- minha mãe me alerta e eu me levantei indo até a cozinha.
— Obrigado por lembrar mãe.- falo enquanto ando em direção para a cozinha, encontrando meu remédio na bancada.
Tomo duas pílulas e volto para a mesa, tomando um pouco de suco de laranja.
— A Winter sabe que vocês vão para a praia?- Jonah pergunta e eu bati em minha testa.— Claro que não...- ele fala rindo fraco.— Você é muito esquecido maninho.
— Eu vou falar agora!- falo e corro para o andar de cima, escutando meus pais e meus irmãos conversarem.
Quando cheguei em meu quarto meio ofegante por conta da corrida que tive fui até minha janela e lá estava ela, ela estava na sua janela também é quando nossos olhares se encontraram não pude deixar de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈
Fanfictionwdw fanfic Daniel possui um problema em se socializar por conta do autismo, ele foi adotado pelos Besson quando criança, juntamente ao seu irmão mais velho Jonah. Daniel sempre foi fechado e não falava com as pessoas até que Winter Herron aparece em...