Capítulo Cinco

239 35 37
                                    

POV Winter

  Eu e Daniel estávamos aproveitando esse ótimo dia, eu estava amando, ele me pediu em namoro, o Dan gosta de mim realmente, aquele fofo realmente gosta de mim. Mas quando a dona Keri falou do remédio eu fiquei confusa, o que ele tem para ter que tomar remédio frequentemente?

   Estávamos ótimos até o carteiro aparecer e falar com a dona Keri, não entendi a reação de Daniel, ele parecia estar em crise.

— Daniel?- pergunto mas ele começa a colocar as mãos na cabeça enquanto seus olhos estavam arregalados.— Daniel?!- grito chamando o mesmo mas nada.

— A... A mus...- ele tentava falar mas não conseguia, ele se mexia na cadeira. Eu estava preocupada.

— Daniel, amor o que aconteceu?- pergunto mas ele não me responde.  — Eu vou ligar para seu irmão, você vai ficar bem okay?- falo e pego meu celular ligando para Jonah.

Ligação on

— Winter menina, você já é minha cunhada?

— Sim Jonah mas não é isso, é o Daniel, ele parece estar em crise, o que ele tem?

— Ele está en crise? Eu já estou indo. Merda, mãe o Daniel tomou o remédio? Ele está em crise!- consigo escutar Jonah gritando do outro lado da linha.— Onde vocês estão?- ele pergunta meio preocupado.

— Na sorveteria da Dona Keri.- respondo e ele desligou.

Ligação off

— Oi lindo, você vai ficar bem okay?- pergunto enquanto coloco ele no chão, o abraçando.

  Pude perceber que todos estavam encarando a gente, a maioria tinha o olhar preocupado sobre a gente. Procurei por dona Keri mas não achamos mais ela.

  Eu cantei algumas músicas bem baixo no ouvido dele, uma vez ele me disse que se acalmava quando escutava música.

— Não... Não...- ele falou enquanto lágrimas escorriam por seus olhos.

— Calma amor, você vai ficar bem, seus pais já estão chegando...- falo enquanto chorava junto ao mesmo.

O pior de uma situação dessas é ver a pessoa que você gosta, sente carinho ficar perdida, ele não me escutava, não falava, apenas gritava em alguns momentos enquanto colocava as mãos nas orelhas. O pior é que você não pode ajudar, o máximo que você pode é tentar acalmar mas fica difícil quando você não sabe o que essa pessoa tem.

  Alguns minutos se passaram e a família de Daniel chegou. Os pais dele estavam com o semblante triste e preocupado.

— Vamos levar ele pro carro, Jonah coloca uma música que o Daniel ama e deixa no replay até ele se acalmar.- a mãe dele fala e todos nos encaravam. — Corbyn pegue o travesseiro do Daniel e coloque na orelha dele e Winter abraça ele, ele me contou que quando ta perto de você ele se sente bem.

  Fiz o que ela mandou e abracei Daniel, ele tinha sua cabeça apoiada no meu peito, escutava uma música que tocava no seu fone e eu coloquei o travesseiro em seus ouvidos como a mãe dele mandou.

  Depois de um tempo ele se acalmou.

— Eu descobri quem é minha mãe...- ele fala e começa a chorar, logo eu encaro Jonah confusa e parecia que ele tinha sido atropelado, ele se apoiou numa cadeira para não cair.

You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈Onde histórias criam vida. Descubra agora