POV Winter
Eu e Daniel estávamos aproveitando esse ótimo dia, eu estava amando, ele me pediu em namoro, o Dan gosta de mim realmente, aquele fofo realmente gosta de mim. Mas quando a dona Keri falou do remédio eu fiquei confusa, o que ele tem para ter que tomar remédio frequentemente?
Estávamos ótimos até o carteiro aparecer e falar com a dona Keri, não entendi a reação de Daniel, ele parecia estar em crise.
— Daniel?- pergunto mas ele começa a colocar as mãos na cabeça enquanto seus olhos estavam arregalados.— Daniel?!- grito chamando o mesmo mas nada.
— A... A mus...- ele tentava falar mas não conseguia, ele se mexia na cadeira. Eu estava preocupada.
— Daniel, amor o que aconteceu?- pergunto mas ele não me responde. — Eu vou ligar para seu irmão, você vai ficar bem okay?- falo e pego meu celular ligando para Jonah.
Ligação on
— Winter menina, você já é minha cunhada?
— Sim Jonah mas não é isso, é o Daniel, ele parece estar em crise, o que ele tem?
— Ele está en crise? Eu já estou indo. Merda, mãe o Daniel tomou o remédio? Ele está em crise!- consigo escutar Jonah gritando do outro lado da linha.— Onde vocês estão?- ele pergunta meio preocupado.
— Na sorveteria da Dona Keri.- respondo e ele desligou.
Ligação off
— Oi lindo, você vai ficar bem okay?- pergunto enquanto coloco ele no chão, o abraçando.
Pude perceber que todos estavam encarando a gente, a maioria tinha o olhar preocupado sobre a gente. Procurei por dona Keri mas não achamos mais ela.
Eu cantei algumas músicas bem baixo no ouvido dele, uma vez ele me disse que se acalmava quando escutava música.
— Não... Não...- ele falou enquanto lágrimas escorriam por seus olhos.
— Calma amor, você vai ficar bem, seus pais já estão chegando...- falo enquanto chorava junto ao mesmo.
O pior de uma situação dessas é ver a pessoa que você gosta, sente carinho ficar perdida, ele não me escutava, não falava, apenas gritava em alguns momentos enquanto colocava as mãos nas orelhas. O pior é que você não pode ajudar, o máximo que você pode é tentar acalmar mas fica difícil quando você não sabe o que essa pessoa tem.
Alguns minutos se passaram e a família de Daniel chegou. Os pais dele estavam com o semblante triste e preocupado.
— Vamos levar ele pro carro, Jonah coloca uma música que o Daniel ama e deixa no replay até ele se acalmar.- a mãe dele fala e todos nos encaravam. — Corbyn pegue o travesseiro do Daniel e coloque na orelha dele e Winter abraça ele, ele me contou que quando ta perto de você ele se sente bem.
Fiz o que ela mandou e abracei Daniel, ele tinha sua cabeça apoiada no meu peito, escutava uma música que tocava no seu fone e eu coloquei o travesseiro em seus ouvidos como a mãe dele mandou.
Depois de um tempo ele se acalmou.
— Eu descobri quem é minha mãe...- ele fala e começa a chorar, logo eu encaro Jonah confusa e parecia que ele tinha sido atropelado, ele se apoiou numa cadeira para não cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈
Fanfictionwdw fanfic Daniel possui um problema em se socializar por conta do autismo, ele foi adotado pelos Besson quando criança, juntamente ao seu irmão mais velho Jonah. Daniel sempre foi fechado e não falava com as pessoas até que Winter Herron aparece em...