Acertando as Contas

9.7K 963 851
                                    

Chegamos em 100k!!!!! Yeeeeey!

(o
   3
(o

Gente, eles não precisar estar no cio pra transar ._.

Wattpad tem anúncio agora?? Sério isso??

Resumo do capítulo: DIRIGINDO MEU CARRO, DIRIGINDO MEU CARRO, EU VOU A PRAIA DIRIGINDO O MEU CARRO!

Ps: coloquem os coletes.

•∆•

Abriu seus olhos e olhou para a janela, vendo alguns raios de sol entrando pelos vãos da cortina. Bocejou e sentiu os pêlos de suas orelhas e cauda se arrepiarem, mas logo paralisou, ficando vermelho e envergonhado.

"L-Leo." Sussurrou e engoliu em seco. Olhou para trás e viu o maior dormindo feito uma pedra com a cabeça afundada em seu pescoço, cada vez que ele suspirava, sentia um arrepio. Tentou cutuca-lo mas nada.

Se mexeu novamente e sentiu o membro do alfa ainda dentro de si. Estremeceu um pouco tentando quando tentou tirá-lo.

Os braços do alfa circulavam sua cintura com firmeza como se tivesse medo dele cair do sofá e se sentiu protegido com aquilo.

"Leo." O chamou mais alto e o sentiu se mexer. "Acorda." Sussurrou. Se virou ficando de frente para o maior e lhe deu um beijo na bochecha. "Hey?"

"Mmm." Murmurou ainda dormindo mas Rafa não desistiu, até ele abrir mesmo que parcialmente os olhos, revelando os olhos carmesim levemente avermelhados na região branca por causa do sono. "Vamos levantar?" Sorriu quando Leo negou. "Ah vamos." Insistiu.

"Não... Vamos dormir mais." Bocejou mostrando seus dentes afiados.

Depois de tanto pedir, Leo cedeu e os dois levantaram, no relógio marcava oito da manhã e o alfa ficou levemente irritado com o ômega, poderiam ter dormido mais.

π

"Eu já te falei cara... Eu não vou." Leo revirou os olhos enquanto discutia com seu primo pelo celular. "Eu sei! Não– eu- Não! Eu disse que... Meu Deus, não." Rosnou começando a ficar irritado, massageando sua têmpora. "Você está me estressando." Olhou para a parede, focado na conversa.

"Por favor cara, é sério... Te imploro." Ouviu um suspiro do outro lado da linha e o alfa trincou seu maxilar.

"Tá." Rosnou e fechou a mão em punho.

"Obrigado!" Disse com um ar de finalmente.

Desligou a chamada e suspirou, se apoiando na parede. Depois de uns dois minutos apenas pensando, andou lentamente até a cozinha, como se fosse uma criança com medo de apanhar da mãe depois de aprontar algo.

"Ahm... Aconteceu algo?" Rafa franziu o cenho enquanto pegava um pote com chocolate em pó de dentro de um dos armários.

"Não... Aconteceu com meu primo." Suspirou e se sentou numa cadeira e apoiou sua testa na mesa. "As vezes ele me irrita." Rosnou e fechou os olhos quando sentiu duas mãos começarem a massagear seus ombros.

"Mas o que aconteceu com vocês dois?" Perguntou com um tom doce.

"Ele me disse que o Eliot." Disse esse nome com desgosto. "Está lá na nossa casa fazendo um barraco e não vai sair do quintal até eu for lá." Levantou sua cabeça para olhar nos olhos verdes. "Eu tenho que ir lá, Alan está desesperado. Ele é muito sensível e por qualquer coisa entra em pânico." Divagou olhando para o nada quando se lembro de uma vez que teve a ideia de madrugar na rua.

Lupus • ABO MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora