Tyler Narrando
Meu nome é Tyler Hale sou alfa da alcateia Lua negra, e minha Luna é Lydia Mikaelson. Quando eu tinha 18 anos e meu irmão Marcos 19, meu pai nos fez lutar para saber quem séria digno de ser o novo alfa da alcateia Garra vermelho no seu lugar. Meu irmão era mais forte que eu, mas ele achava que a única coisa que importava era a força, isso acabou fazendo ele perder a batalha e assim eu virei o alfa, anos depois de ter me tornado alfa, meu pai e o pai de Lydia que era alfa da alcateia Lobo Vermelho resolveu fazer um acordo de paz, e para comemorar o acordo ele fizeram um baile, nesse mesmo dia eu conheci Lydia que naquela época tinha 18 anos e eu 21, eu soube que ela era minha companheira, assim que contamos aos nossos pais eles ficaram surpresos mais acabaram aceitando, uns meses depois nos casamos, assim juntando a duas alcateias, transformando-as na alcateia Lua Negra, uns meses depois Lydia me deu a maior notícia que eu poderia receber, eu seria pai, fizemos uma grande festa para comemorar a notícia.
Dias Atuais
Hoje é noite de lua cheia e Lydia entrou em trabalho de parto eu estou agoniado e ninguém me da notícia alguma, faz mais de uma hora que ela esta lá dentro.
Vejo a parteira saindo do quarto.
- E então como elas estão? - perguntei desesperado.
- A menina, é muito forte e saudável, sua esposa pediu para te mandar entrar.
- Ok. - Falei entrando no quarto.
Quando entrei no quarto Lydia estava com nossa filha nos braços.
- Ela é muito linda. - disse sentando do seu lado na cama.
- Sim, o nome dela será Malia Hale Mikaelson.
- nossa pequena lobinha será muito amada.
Abraçamo-nos.
Quebra de tempo
Anos se passaram e Malia está com 15 anos, daqui a três luas ela irá completar 16 anos e terá sua primeira transformação.
Naquela noite depois de Malia subir para o quarto recebemos uma mensagem do meu irmão Marcos para irmos a uma reunião no vale das 100 luas.
Assim que chegamos lá, esperamos a sua chegada, ouvimos um barulho nos arbustos, mas era somente o meu irmão.- Por qual motivo essa reunião uma hora dessas. - quando terminei de falar isso senti algo sendo enfiado em minhas costas, olho para o lado e vejo um lobo com uma faca cortando o pescoço da minha Luna.
Olhei para o meu irmão e disse.- Nos ajude.
- Não posso meu irmão pois só assim conseguirei o meu lugar de direito como alfa da alcateia, e para isso também terei que matar uma certa lobinha que está em minha frente na sucessão.
- Não encoste na minha filha seu desgraçado.
Olhei para o lado e vi Lydia no chão, uma lágrima caiu e logo depois senti meu irmão enfiar uma faca no meu peito.
Malia Narrando
Ouvi meus pais saírem naquela noite então resolvi segui-los assim que cheguei no local onde eles estavam vi uma cena terrível, minha mãe no chão toda ensanguentada e meu tio enfiando uma faca no coração do meu pai, logo depois ouvi ele dizer.
- escondam os corpos e depois vão atrás daquela pirralha da minha sobrinha, e acabe com ela.
Morrendo de medo corri, até minha casa, peguei umas roupas coloquei na mala, também peguei um dinheiro que estava juntando da minha mesada e corri até a estação de trem, ao entrar no trem comecei a chorar, sem saber o que fazer, quando o trem chegou em Nova York eu desci e fiquei andando pelas ruas, tinha poucas pessoas na rua naquela hora.
Quando a rua estava quase deserta fui puxada para um beco, quando vejo um vampiro, dei um empurrão nele com minha força de lobisomem que a cada dia que se aproximava da minha 16° lua crescia mais.- por favor não me machuque. - ele disse com medo.
- Você queria me morde. - respondi com raiva ainda o segurando.
- Me desculpe.
O soltei colocando-o no chão.
- olá meu nome é Damon Salvatore.
- ele disse estendendo a mão.- Olá meu nome é Malia.
- Você é o que?
- Sou uma loba.
- Vamos até uma lanchonete aqui perto assim nós podemos conversa e nos conhecemos melhor.
- Ok.
Fomos até uma lanchonete, sentamos e pedimos um hamburguê com refrigerante.
- Então Malia você é daqui de Nova York.
- Não acabei de chegar.
- O que te trouxe a Nova York.
- Não quero falar sobre isso.
- entendo, então você está precisando de um lugar para passar a noite.
- Sim.
- você pode ir para minha casa.
- Obrigada, mas não posso aceitar, não posso ir para casa de alguém que acabei de conhecer, você pode muito bem ser um assassino. - Falei o fazendo rir.
- Não sou eu juro.
- Damon como você se tornou um vampiro?
- Fui transformado a dois meses, por minha ex-namorada.
- Vixi, então quer dizer que você é um recém-transformado?
- sim, no início foi difícil de acreditar e de controlar minha sede, mas agora já estou conseguindo me controlar.
- Hum.
Conversamos por algum tempo, depois dele tanto insistir eu aceitei o convite para passar a noite na sua casa, quando chegamos perguntei.
- Onde estão seus pais?
- Bem nunca conheci meu pai, e minha mãe viajou a uns quatro meses e nunca mais deu notícia.
- então você mora sozinho?
- Sim, você pode dormir aqui. - ele disse apontando para uma cama perto da parede.
- obrigada Damon.
- Malia, me responda uma coisa quantos anos você tem.
- 15.
- Porque você veio sozinha pra esta cidade, você fugiu?
- Prefiro não falar sobre isso.
- Ok, o banheiro é ali. - disse apontando para uma porta branca. - se você quiser tomar um banho.
- Obrigada novamente.
- Ei Malia quando estiver pronta para conversar eu estou aqui.
- Ok.
Depois de tomar um banho e vestir uma roupa limpa, fui dormir e Damon foi para o quarto.
Passei a noite chorando lembrando-se daquela cena dos meus pais sendo mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALIA - A ALFA SUPREMA.
Random[ CONCLUÍDA] Malia Hale Mikaelson é filha de dois alfas Tayler Hale e Lydia Mikaelson da alcateia Lua Negra na cidade de New Orleans, uma cidade habitada somente por seres sobrenaturais pois só pode ser encontrada por eles, uns dias antes de seu ani...