Stefan Narrando
Dois anos e pouco se passaram desde que Marcos virou alfa, agora eu, Maycon e Bernardo estamos de folga, então resolvemos ir para Nova York, resolvemos ir para balada Marquee, assim que chegamos disse.
- Maycon vou até o bar.
- Stefan traga um uísque pra mim.
- eu quero uma vodca.
- esta certo.
Assim que cheguei no balcão a barmen que estava de costas, então eu bate na mesa fazendo ela virar de costas.
- você?
- eu não te conheço, você deve está me confundindo com alguém, qual a bebida que você quer.
- eu quero duas vodcas e um uísque.
- aqui está.
- Obrigada, qual o seu nome?
- Bonnie Salvatore.
- Prazer Bonnie, sou Stefan.
Assim que voltei para onde Maycon e Bernardo estavam eu disse.
- a encontrei.
- de quem você está falando. - disse Maycon.
- de Malia.
- aonde ela esta. - disse Bernardo.
- ela trabalha aqui como barmen, ela me disse um nome falso, ela disse que se chamava Bonnie.
- você não se enganou?- disse Maycon.
- não eu juro que era ela, vamos esperar a boate fechar ai a gente ver se é ela mesma.
- esta certo vamos nos divertir agora.
- vamos preciso conhecer umas gatas, preciso me divertir, faz tempo que eu não faço isso.
- você está certo.
Passaram horas, assim que a boate fechou ficamos esperando ela sair, quando ela saiu estava acompanhado de alguém.
- ali está ela. - eu disse.
- não acredito é ela mesma. - disse Maycon.
- vamos segui-la. - disse Bernardo.
- vamos.
assim que chegamos em uma rua totalmente vazio vimos eles pararem e se beijarem.
- É o momento perfeito. - disse Maycon se transformando e os atacando.
Logo depois eu e Bernardo nos transformamos.
- corra. - ela disse ao menino que estava do seu lado.
Mas ele nem se moveu, vi-o mostrar seus dentes para nos e ela se transformar, depois a luta começou, estava ganhando quando mais dois lobos apareceram, então como estávamos perdendo decidimos ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALIA - A ALFA SUPREMA.
Random[ CONCLUÍDA] Malia Hale Mikaelson é filha de dois alfas Tayler Hale e Lydia Mikaelson da alcateia Lua Negra na cidade de New Orleans, uma cidade habitada somente por seres sobrenaturais pois só pode ser encontrada por eles, uns dias antes de seu ani...