Damon Narrando
Voltei o mais rápido possível para onde todos estavam, assim que cheguei vi que Anne e Marian continuavam tentando realizar o feitiço, mas tive que arrumar um modo de chamar a atenção delas sem alarma a todos que estavam ali.
Pensei muito e tive a ideia de falar com o ancião, mas em particular. Me aproximei de onde ele estava e disse em voz baixa.- ancião o senhor pode por favor me acompanhar por um momento.
- mas agora?
- sim, é algo muito sério.
- está bem.
Fomos para um local um pouco afastado de onde todos estavam.
- o que é tão urgente que não podia esperar.
- ancião o senhor percebeu que Malia não esta em lugar algum.
- agora que você falou, sim.
- bom eu vim aqui te pedir ajuda, pois os capangas de Marcos a levaram e prenderam-na em uma árvore em uma parte um pouco distante.
- Do que é que você está falando.
- se não acredita em mim, por favor, me acompanhe, que te mostro que o que eu estou falando é a mais pura verdade.
- está bem, mas preciso chamar duas pessoa antes.
- ok.
Ele voltou e chamou dois homens que eu ainda não conhecia, assim que ele voltou pra onde eu estava eu disse.
- vamos.
- vamos. - O ancião disse.
Demoramos um pouco há chegar, mas assim que avistamos Kol o vi ainda observando de onde eu o tinha deixado.
- voltei e trouxe reforços.
- ancião? - ele disse surpreso.
- o que está acontecendo aqui. - ele disse vendo e sem entender o que estava acontecendo ali.
- os cúmplices de Marcos a amarraram, não sei por que ela ainda não acordou.
- o que vamos fazer? - perguntei.
- eu vou até lá, vocês ficam aqui, se eu precisar vocês aparecem, ok?
- senhor eu quero ir com você. - Kol disse.
- acho melhor não.
- mas ela é minha namorada e minha companheira, eu preciso ir.
- ok
Enquanto eles iam na direção deles, o restante de nós ficou observando e escutando o que estava acontecendo. O ancião foi por trás deles e assim que chegou lá ele disse.
- o que vocês acham que estão fazendo. - falou lhe dando um susto.
- ancião? - Stefan disse.
- sim, respondam a minha pergunta.
- senhor....
- meu rapaz solte ela. - ele disse a Kol.
- sim senhor.
Kol foi em sua direção, mas um dos outros capangas disse.
- desculpa senhor, mas não podemos permitir isso.
- o que vocês acham que estão fazendo. - o ancião disse com um tom de raiva.
- desculpe senhor, mas temos ordens para não deixar levá-la.
- e quem deu essa ordem.
- o nosso alfa.
- então é verdade.
- ataquem eles, não podemos deixa-los vivos. - Stefan disse os fazendo partir pra cima dos dois, mas naquele mesmo momento saímos de onde estávamos os ajudando.
- o que é isso. - Stefan disse surpreso a nós ver.
- como você ousam atacar o nosso ancião. - um dos dois que vinheram com a gente disse.
- não se intrometam, Rick e Julian.
Foi assim que descobri os nomes deles.
- como não vamos nos intrometer. - disse Rick começando a se transformar.
os outros três fizeram a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALIA - A ALFA SUPREMA.
Random[ CONCLUÍDA] Malia Hale Mikaelson é filha de dois alfas Tayler Hale e Lydia Mikaelson da alcateia Lua Negra na cidade de New Orleans, uma cidade habitada somente por seres sobrenaturais pois só pode ser encontrada por eles, uns dias antes de seu ani...