Damon Narrando
Estávamos sentados no sofá, ela estava dormindo, assim que ela estava acordada eu disse.
- Bom dia bela adormecida. - disse lhe dando um beijo.
- bom dia.
- Vou preparar o seu café da manhã.
- obrigada, enquanto isso vou tomar um banho.
- ok.
Assim que ela chegou na cozinha ela disse.
- uau esta linda.
- que bom que gostou, sente-se. - eu disse puxando a cadeira.
Assim que terminamos de comer, mesmo sendo coisas diferente, fomos assistir um filme, passamos o dia juntos, até que chegou a hora dela ir trabalhar.
Troquei-me e a esperei sair do quarto sentado no sofá. Assim que chegou ela disse.
- você vai comigo?
- vou te acompanhar até a entrada, mas não vou poder ficar lá, mas estarei no final da noite.
- ok, mas posso saber o que você vai fazer.
- Se der tudo certo eu te conto.
- ok
Assim que chegamos na porta me despedi dela, assim que ela entrou mandei mensagem para Kol marcando um lugar para conversarmos, marcamos de nos encontrar na lanchonete que eu e Malia vamos sempre.
Assim que cheguei vi que ele já estava em uma mesa me esperando.
- oi. - disse assim que me aproximei de onde ele estava.
- oi.
- precisamos conversar sobre a proposta que você fez a Bonnie.
-ela está pensando em aceitar?
- não, mas preciso lhe contar o motivo, e para isso tenho que lhe contar uma história.
- estou a todo ouvidos.
- Primeiramente o nome não é Bonnie Salvatore, mas sim Malia Halo Mikaelson.
- Ela é a filha do irmão do alfa atual da alcateia lua negra. - ele disse impressionado com minha revelação.
- isso mesmo, mas ninguém pode saber disso.
- então quer dizer que aqueles lobos que estavam atacando vocês fazem parte da alcateia lua negra.
- sim, eles são cúmplices de um segredo que atormenta Malia todos os dias.
- Que segredo?
- essa parte eu não posso te falar, isso só ela pode te contar.
- entendo.
Passamos várias horas conversando, quando olhei a hora vi que já estava na hora da boate fechar, então eu disse.
- bem tenho que ir agora, eu disse a ela que a buscaria na hora na saída do trabalho.
- vou acompanha-lo, tenho que falar com ela.
- ok, então vamos.
Assim que chegamos vimos tudo quebrado.
- o que aconteceu aqui?
- eu não sei, Bonnie. - a chamei.
Procuramos ela mas não a encontramos em lugar nenhum.
Fomos até o meu apartamento ver se ela estava lá, mas ela também não estava lá.
- o meu Deus onde será que ela estar. - disse desesperado.
- calma Damon, nós vamos encontrá-la.
- isso dever ter algo haver com o tio dela.
- pensei nisso também.
- eu não posso ficar aqui parado, tenho que encontrá-la.
- acalme-se Damon não podemos fazer nada de cabeça quente.
- você está certo.
- vou chamar alguns amigos meus para nos ajudar.
- não. - eu disse o espantando com minha reposta.
- por quê?
- eu conheço a pessoa perfeita para encontrá-la.
- Quem?
- eu tenho uma amiga bruxa, mas para ela encontrá-la, ela terá que quebrar o feitiço que ela fez que Malia a pediu para esconder seu lado lobo, dos outros lobos e do seu parceiro, porque ela estava tendo um sonho com seu parceiro sendo morto, ela estava com medo daquele sonho ser um aviso de algo que poderia acontecer com seu companheiro.
- uau que história.
- vamos ligo pra ela do caminho.
- vamos no meu carro.
liguei pra ela.
Ligação On
- oi Damon.
- olá Mariam, preciso falar com você.
- estou no meu apartamento.
- ok, estou a caminho.
- certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALIA - A ALFA SUPREMA.
Random[ CONCLUÍDA] Malia Hale Mikaelson é filha de dois alfas Tayler Hale e Lydia Mikaelson da alcateia Lua Negra na cidade de New Orleans, uma cidade habitada somente por seres sobrenaturais pois só pode ser encontrada por eles, uns dias antes de seu ani...