Malia Narrando
- Bem, isso é algo muito difícil pra mim.
- eu entendo, mas eu só posso ajudá-la se você me contar.
- Ok, vamos começar pelo início, quando meu tio e meu pai lutaram pela liderança da alcateia.
- acho que vai demorar, antes de você começar acho melhor comermos algo.
- ok.
- volto já.
- enquanto isso vou tomar um banho.
- ok.
Quando me olhei no espelho me vi toda suja.
Passei mais ou menos 20 mim debaixo do chuveiro, sentindo a água cair na minha cabeça.
Assim que sai Kol estava sentado da cama.
- oi, trouxe a comida e também uma roupa minha, enquanto não vamos pegar algumas coisas suas no seu apartamento.
- Obrigada.
- de nada, vou sair para você poder se trocar.
- certo.
Assim que ele saiu comecei a me trocar, vesti um moletom, quando terminei abrir a porta e disse.
- pronto já estou vestida.
- ok, podemos continuar aquela conversa agora.
- sim.
- vamos para sofá.
- ok.
- Bem como eu estava dizendo antes de tudo, meu pai e meu tio estavam lutando pela liderança da alcateia, e meu pai era o mais novo, mas havia uma diferença entre eles dois meu tio acreditava que o que mais importava era a força e foi isso que resultou na vitória do meu pai. Algum tempo depois disso meu pai conheceu minha mãe por motivo de um acordo e acabaram descobrindo que eram companheiros, algum tempo depois eles se casaram e me tiveram, mas uns dias entes do meu aniversário de dezesseis anos aconteceu algo que me assombra até hoje.
- O que aconteceu?
- O meu tio matou os meus pais. - disse sentindo as lagrima caírem.
Após falar isso senti Kol me abraçando, as minhas lagrimas continuaram a cair, um tempo depois ele se afastou de mim e limpou meu rosto.
- Calma não chore. - Kol falou.
- Isso é algo muito difícil pra mim pois eu estava lá e vi meus pais serem mortos, e logo depois ele mandou me matar mas eu consegui fugir, e só estou viva até hoje graças a Damon que me ajudou.
- Vou te prometer uma coisa.
- o que?
- Eu juro que vou de ajudar a fazer justiça pelos seus pais e os responsáveis serão punidos por isso eu te juro.
- Obrigada. - disse lhe dando um abraço. - bem precisamos começar a arrumar um jeito de salvar Damon das mãos do meu tio.
- Para isso precisamos ir pra minha alcateia.
- Kol eu já disse que não posso colocar mais ninguém em perigo.
- não se preocupe, eu não vou falar a ninguém sobre sua identidade secreta eu juro.
- mas mesmo assim.
- por favor.
- esta certo, mais nada de falar que meu nome verdadeiro é Malia, e, por favor, me chame sempre de Bonne enquanto estivermos lá, ok?
- Ok.
- Então vamos precisar primeiro passar no meu apartamento, preciso de algumas roupas.
- ok, mas eu vou sozinho, você fica aqui não quero te colocar em perigo.
- nem pensar.
- por favor, não discuta.
- Kol nem adianta insistir e vou e pronto.
- aqui é mais seguro.
- Não existe mais um lugar seguro, Marcos pode me encontrar a qualquer momento com a ajuda de uma bruxa.
- estou vendo que nem adianta insistir que você vai do mesmo jeito.
- que bom que você entendeu.
- Então vamos deitar pra tentar descansar por que amanhã o dia será longo.
- você está certo.
- certo você fica na minha cama e eu durmo no sofá.
- não preciso eu durmo no sofá.
- nem adianta discutir eu já falei e não mudo de ideia.
- ok, não vou mais falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALIA - A ALFA SUPREMA.
Random[ CONCLUÍDA] Malia Hale Mikaelson é filha de dois alfas Tayler Hale e Lydia Mikaelson da alcateia Lua Negra na cidade de New Orleans, uma cidade habitada somente por seres sobrenaturais pois só pode ser encontrada por eles, uns dias antes de seu ani...