41

8.7K 492 13
                                    

Ele riu e saiu com o carro. Eu entrei, descansei um pouco. Acordei eram quinze para as dez. Me levantei, tomei banho, fiz minha higiene e sequei meu cabelo. Passei um babyliss nos cabelos, só pra dar um volume, coloquei um vestido que eu tinha comprado hoje, e coloquei esse sapato que eu havia comprado hoje também, fiz uma make meio leve, só caprichei no batom.

Onze horas em ponto ele buzinou, me surpreendi. Eu tranquei a casa direitinho e entrei no carro, dessa vez ele tava de Camaro, eu entrei e disse:

- Pontual - sorri
- riu - Vou falar antes da gente chegar lá. Vai ter muito bandido de lei lá, então se eles ficarem te olhando, tu não olha pra não acharem que tu tá dando condição, se possível nem sai de perto de umas mulheres que eu vou te apresentar.
- Que mulheres? Olha, você sabe que eu não me simpatizo com as suas vadias não.
- Relaxa que elas nem são do morro. - disse partindo com o carro

Ele ligou o rádio, num funk bem alto, confesso que eu me faço com o funk, curto muito. Ele subiu bastante o morro e parou perto de um beco, nós soltamos do carro e ele pegou na minha mão, eu nem disse nada. Passamos pelo belo e no beco tava cheio de homem, fora os seguranças dele que já viam atrás da gente. Quando saímos do beco dávamos numa rua sem saída, e que tinha uma casa que se destacava dentre as outras ao seu redor, não só pelo funk altíssimo, mas também pela beleza. Nós entramos e já tinha um certo movimento, ele apertava a mão dos caras, e os caras me cumprimentavam, sempre me olhando de cima a baixo, quando isso acontecia o Gaúcho meio que apertava minha mão mais forte, mas modéstia a parte, eu estava bem bonita mesmo.
Ele continuou conversando com o povo, até que chegaram um homem e duas mulheres, acompanhados de uma tropa de seguranças. O Gaúcho olhou pra eles e me puxou pela mão até os mesmos, já chegou lá fazendo um aperto de mão:

- Olha aê se não é o famoso TK.
- Qual foi parceiro - O "TK" cumprimentou ele
- Essa daqui é a Mariana, minha mina de lei - disse me apresentando
- E aê - o TK me cumprimentou com dois beijos no rosto - Essa daqui é a minha mulher, a Manuela - disse apresentando a mesma - e a minha irmã, Menó.
Todos nos cumprimentamos.
- Prazer - o Gaúcho disse - Vamos lá tratar de negócios? - o Gaúcho perguntou
- Bora, rapá. - o TK disse - Manuela, fica por aqui e Menó sossega o faxo, porque tu sabe bem.
- Ih relaxa, aquela Menó morreu há um mês... - disse despreocupada
Eles saíram e eu me senti sozinha ali, afinal eu nem conhecia as duas direito
- E você, tem quantos anos? - a Menó perguntou
- Dezoito.

- Hm... Nova, nova - riu
- sorri - Desculpa, mas vocês são de onde?
- Como você deve saber, eu sou a mulher do TK, Manuela, e sou primeira dama do Vidigal.
- E eu, Maria Eduarda, irmã do TK sou casada com o sub do Vidigal.
- Ah sim, parabéns pra vocês, hein! - disse e ri
- Você tá com o Gaúcho há quanto tempo? - a Manuela perguntou
- Ah não... - ri sem graça - na verdade é tudo farsa, eu só to com o Gaúcho porque ele tá me fazendo um favor...
- Eu não vi farsa na hora que ele disse "minha mina de lei" - a Duda ou Menó, sei lá, disse.
- Eu não gosto dele. - eu disse
- Você me lembra eu, no início eu não gostava de admitir que eu tava gostando do TK, mas você acabou de se entregar, porque não foi isso que a gente perguntou - a Manuela disse e riu - Fica calma que seu segredo tá bem guardado com a gente - piscou
- ri - Não tem segredo.
- Tá bom - disse sarcástica
Eu, ela e a Duda ficamos sentadas numa área afastada apenas conversando, elas eram bem legais e muito comédias. Eu contei pra elas sobre a minha vida, e elas me contaram sobre a delas também.

- Eu tenho muita experiência quando o assunto é homem - a Duda disse - E esse Gaúcho, eu sei de partes da vida dele, sei de como ele entrou pro crime, mas conhecer ele pessoalmente só conheci agora, e eu posso arriscar em dizer que ele gosta de você.
- Ele não gosta de ninguém, ele não sabe o que é isso. - disse revirando os olhos e dando uma golada na tequila que estava na mesa
- Não seja ingênua e aceite isso, eu fui muito boba por boa parte da minha vida e perdi muito tempo sem o TK, por isso eu aproveito cada dia com ele como se fosse o último, o que de fato pode ser né, porque nessa vida, amanhã não é certeza pra ninguém. - a Manuela disse
- Gente, eu não gosto do Gaúcho.
- Conte outra, Mariana - a Manuela disse e ela e a Duda riram

NOVA ERA - CRIMINAL! (F)Where stories live. Discover now