10

7.9K 374 70
                                    

Pedro Henrique.

Lia nao sai da minha cabeça e isso está me deixando maluco.Toda vez que eu penso nela sempre vem os flashes dela dançando sensualmente pra me provocar.

E isso é uma tortura pra mim.

Depois dos acontecimentos daquele dia ,nunca mais trocamos uma palavra se quer ,mas também a maldita olhou em cheio para meu pau.

Ontem uma coisa que me deixou preocupado foi saber que ela não estava na casa de seu patrão ,quer dizer foi isso que o porteiro falou, mas hoje Vítor chegou aqui com cara de arrependimento e com raiva e ele me contou tudo que aconteceu.

Fiquei enfurecido ao saber que Lia estava jantando a sós com seu patrão.Oque diabos um patrão quer jantando com uma "empregada"?

Aí tem coisa e eu vou descobrir oque é.

Lia me despertou um sentimento de possessividade é isso me faz ficar com ódio de todos os homens que chegam perto dela.

Não sei explicar o pq disso ,mas sei muito bem que se eu não parar vai acabar dando merda.

Porém oque me faz ficar na dúvida é como em só um beijo eu consegui sentir tanto desejo e tesão por aquela maldita?

Ahh que maldita gostosa!!

Lia Medeiros.

Me levanto da cama e vou até o banheiro morrendo de preguiça  e sono mas é vida que segue ou melhor segue o baile.

Passei a metade da noite acordada refletindo em tudo que tinha acontecido e por incrível que pareça eu não cheguei à conclusão alguma.

Mas só sei de uma coisa eu não quero nem olhar na cara de Vítor esses dias ,sempre fui uma pessoa que não guarda rancor ou mágoa alguma mas ele passou de todos os meus limites.

Palavras as vezes machucam mais que agressão!

E isso é uma merda.

Uma coisa que me despertou curiosidade é como caralhos o porteiro do condomínio foi dizer para Vítor que eu não estava em casa??

Na verdade não sei em quem acreditar,quer dizer não ouvi as palavras do porteiro ainda ,mas isso me faz ficar com uma pulga atrás da orelha com os dois lados,Vítor e Caleb.

Isso mesmo Caleb ,pq a única pessoa que pode ter autorizado ao porteiro a dizer que não se encontrava ninguém em casa é ele!

Então vou ter que matutar uma coisas pra chegar à uma decisão.Isso não é tão sério aos olhos dos outros mas aos meus é muito importante.

Termino de me arrumar de desço indo até minha tia que se encontrava na sala vendo televisão no sofá.

—Bom dia tia.— dou um beijo em seus cabelos.

—Bom dia minha filha ,ouvi a gritaria de ontem mais resolvi não interferir ,mas aconteceu alguma coisa??— falou me a cara do preocupada.

—Não tia ,só foi um desentendimento ,mas as palavras de Vítor me deixou muito magoada.Porem isso não vai acabar com meu dia e tchau que eu vou trabalhar!— lhe dou outro beijo e saio de casa.

Porem isso não vai acabar com meu dia e tchau que eu vou trabalhar!— lhe dou outro beijo e saio de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha ,e de mais ninguém!Onde histórias criam vida. Descubra agora