Capítulo 26

33 5 6
                                    


A licença de Belina estava quase acabando. Logo a morena teria que enfrentar Terry, e isso a estava deixando perturbada. À volta ao trabalho não era apenas voltar à rotina do hospital, era também voltar aos conflitos amorosos que estavam deixando a cabeça da jovem ainda mais revolta do que de costume.

Belina estava cada vez mais envolvida com Tyler. Os dois se viam todos os dias, e o loiro freqüentava sua casa com toda intimidade. Os dois se comportavam como um casal coisa que Tyler nunca havia experimentado.

— Eu estava pensando em levar você lá em casa — disse Tyler enquanto estava deitado no colo de Belina em uma de suas visitas diárias.

— Na casa dos seus pais?

— Sim.

— Você acha isso uma boa idéia? — Tyler sentou-se e encarou Belina — eu já estive lá fazendo perguntas sobre Terry.

— Eu sei.

— Sabe? — a morena ergueu a sobrancelha.

— Minha mãe me falou.

— Te falou? — ela estava confusa.

— Sim. Ela sabe tudo sobre eu, você e Terry — a morena sentiu-se envergonhada por um momento — ela apóia o nosso relacionamento.

— Tyler...

— Belina, ela sabe sobre Terry. Sabe sobre toda a nossa história, até mesmo a parte que eu tento esquecer todos os dias.

Houve um longo silêncio entre os dois. Belina envergonhada por ter se envolvido como os dois filhos da mulher em questão, sendo um deles paciente seu. E Tyler sentindo o amargo do arrependimento descendo por sua garganta pelos momentos que fizera a morena passar.

— Tudo bem — disse Belina — eu irei.

***

Uma semana havia se passado desde o convite.

E finalmente o dia havia chegado.

Belina estava de frente ao espelho terminando de ajeitar o cabelo quando escutou a porta da frente ser aberta. Ela havia dado uma copia da chave para Tyler, mostrando a ele que ela confiava cegamente no homem que ele estava se mostrando a ela.

— Amor — o loiro a chama.

— Estou aqui — ela grita colocando a cabeça para fora do banheiro para que sua voz seja ouvida com mais nitidez.

— Ainda não está pronta? — ele cruza os braços e sorri vendo a morena retocar o batom.

— Agora estou!

— Então vamos — ele estende a mão para ela — mamãe esta ansiosa.

— Não sei se isso é bom ou ruim — Belina sorri nervosa, com a incerteza do que iria encontrar quando chegasse à casa de Tyler.

O caminho percorrido pelo loiro foi marcado pelo silêncio. Belina estava tentando manter a calma, e Tyler tentando controlar a felicidade que não cabia em seu peito.

***

Do outro lado da cidade, entre grades, medicações e loucos estava Terry. Ele ainda não estava compreendendo o que havia acontecido com Belina. Ele estava preocupado com seu sumiço. Mas, acima de tudo ele estava furioso por ela ter sumido.

Terry alguns dias antes havia pedido a diretora, um diário. Ele estava derramando em palavras tudo que estava preso dentro dele.

A diretora Meg por sua vez estava achando estranhos certos comportamentos do loiro. Ela havia presenciado por diversas vezes a agressividade do rapaz em relação à Josh, um dos outros internos, que por sua vez não representa perigo algum a ninguém.

No Limite da LoucuraHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin