CAPÍTULO 37-TIAGO ENTRA NO QUARTO

432 88 15
                                    



O fisioterapeuta se encantava com o seu discípulo, percebendo como ele, a cada dia que passava, aproximando-se do momento em que se daria a iniciação, ele ficava mais concentrado. 

Álex não ouviu uma única reclamação, um único protesto. Tiago aceitou todos os banhos, comidas, repetiu todos os mantras...dormia quando o fisioterapeuta mandava e levantava-se quando ele o chamava. Porém, algo entristecia o mestre cada vez mais. Diante da aproximação do grande dia, mais e mais Tiago foi ficando totalmente silencioso, quieto.

Álex esforçava-se para esconder do discípulo a sua tristeza e a sua depressão e, também, uma grande insegurança, temendo ter se esquecido de alguma coisa, de algum ritual, de algo que pudesse atrapalhar aquela passagem tão importante para Tiago.

Acostumara-se à presença constante de Tiago e ficar longe dele por alguns dias seria insuportável, admitiu.

_A gente precisa sair pra comprar as suas roupas, Tiago. Você terá que entrar no quarto com  roupas que você nunca tenha usado. _anunciou um dia.

_Qualquer tipo de roupa?_indagou Tiago sério.

_Qualquer tipo de roupa, o importante é que você nunca as tenha usado. Ciente disso, acredite, você sonhará com a roupa de sua iniciação esta noite. Preste atenção nela, para não se confundir.

Tiago assentiu.

Na manhã seguinte, o fisioterapeuta ofereceu-se para levar o seu discípulo a uma loja a fim de comprarem o traje com que ele havia sonhado, porém, Tiago o surpreendeu com uma pergunta:

_As roupas têm que ser novas, Álex?

O fisioterapeuta franziu as sobrancelhas, sem entender.

_Como lhe disse, têm que ser peças  que você nunca tenha usado, Tiago.

_Outra pessoa pode ter usado essas roupas?

_Bom, a regra só fala que você não pode ter usado a sua roupa da iniciação. Por isso, a gente tem que comprar roupas novas. Com que tipo de roupas você sonhou?_perguntou curioso.

Tiago olhou o mestre profundamente, deixando-o mais ansioso ainda.

O rapaz dirigiu-se ao quarto do mestre, pediu licença e abriu a porta do guarda-roupas de Álex.

O fisioterapeuta olhou surpreso as roupas que Tiago tinha nas mãos.

_Estas...eu sonhei com estas roupas, Álex.

Álex o olhou boquiaberto:

_Você quer fazer a sua iniciação usando  minhas roupas, Tiago?

_Sim...durante toda a noite, eu sonhei apenas com estas roupas e, acredite, eu amo estas roupas aqui! Você fica lindo com elas!

Álex observou o conjunto de moleton branco que ele gostava de usar quando estava em casa. As peças não eram novas, mas, realmente, Tiago nunca as tinha usado.

_A gente vai ter que fazer umas reformas. Você é bem mais baixo do que eu.

Tiago deu de ombros e entregou as roupas para o mestre que tinha que admitir que ficara emocionado: o seu discípulo escolhera suas roupas para usar dentro do quarto da iniciação.

Na véspera do grande, Álex fez a última massagem em Tiago.

As mãos do fisioterapeuta percorreram todo o corpo do discípulo que, no meio da sessão, adormeceu. Mesmo o médico continuando por mais alguns minutos, Tiago não acordou.

O SINAL DE CAIM-Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora