965 69 31
                                    

Holland narrando.

Já era 20:30 e eu tinha acabado de deixar Alisson na tia Natalie, eu estava atrasada 30 hora e extremamente fodiada.

Cheguei no "bordel" e logo Crystal veio correndo em direção a mim, ela estava vermelhas, droga eu comhecia aquele olhar.

-Puta que pariu Hol, sabe que Peter está pegando no teu pé e ainda chega atrasada? Gosta de apanhar mesmo né? -Ela me jogou a "roupa" de hoje.

- Alisson não queria me deixar sair. - Sua fisionomia relaxou.

- Desculpa, é só preocupação, você sabe como o Peter está e que você tem que tomar muito cuidado. Eu vou indo para o bar, anda logo. - Crys não era prostituta, ela trabalha aqui apenas sevindo cervejas.

E apressei logo em sair, mas assim que fiz, dei de cara com Peter, ele manda é o cara que manda na porra toda e se não for do jeito que ele quer nao quero nem saber.

- Atrasada de novo Vadia. -Ele fala segurando forte meu braço, vai ficar marca ali, com certeza. -Sorte sua que ja foi alugada para a noite toda, se não você já sabe. -Deu um de seus sorrisos que fazia eu me arrepiar até a alma de tanto medo. -Cuida, ele está no bar. Se apresse. -Soltou meu braço me jogando para frente.

Andei em direção ao bar ajeitando minha roupa e meu cabelo.

Logo avistei Crystal apontando para o cara que estava sentado de costas para mim, me aproximei passando as mãos por seus ombros, colei minha boca em seu ouvido.

-Me chamou? - falei com a voz rouca e ele apenas assentiu que sim, virando para mim. Me surpreendi ao ver aqueles olhos quase inocentes medindo todo meu corpo. -Dylan? -Quase gritei.

- Vamos sair daqui? -Pegou minha mão e me guiou até sua Ferrari prata.

Seguimos todo o caminho em silêncio, isso não me incomodou por nenhum segundo, sou paga para fuder, não para conversar.

-Veste isso. - Me entregou um sobretudo, descemos do carro, tinha uma garagem enormes, tinha no minimo uns 10 carros. -Bonitos não?

- Muito. -Respondi ainda maravilhada

- Obrigada. -Ele sorriu orgulhoso e eu fiquei sem enteder.

-São todos seu? - Ele assenti e eu fico pasma.

Ele parece perceber minha cara de supresa que eu não fiz favor nenhum de disfarçar.

- Eu sou um dos herdeiros da empresa que fabrica os carros mais velozes do mundo, e alguns eu ainda desenho. - Disse mostrando o mesmo sorriso orgulhoso.

Entramos no seu apartamento, o mesmo que acordei hoje pela manhã e logo fui recebida por aquelas duas coisinha monstruosas (nada contra)

-Acho que eles gostaram de você. - Falou Dylan se divertindo com meu medo. -Stiles e Scott para dentro. -Os cachorros obedeceram no mesmo minuto. - Quer tomar algo? -Perguntou quase sumindo de minha vista.

-Pode escolher. -Respondi.

Enquanto ele sumiu, tirei o sobretudo ajeitei meu cabelo, logo ele chegou com um vinho e duas taças.

- O que você está fazendo? -Perguntou tentando não olhar para meu corpo.

-Como assim? Você me contratou. -Falei sem enteder o motivo de sua reação.

- Mas nos não vamos transar, só fiquei curioso em te conhecer. - Respirou fundo. -Veste de novo por favor. - Sua voz continha um certo desespero, soltei uma risada nasal.

- Você que me conhecer? Porque? -arqueei a sobrancelha.

-Porque eu sou um homem curioso. -Sentou ao meu lado me entregando uma taça.

Ele tinha me livrado de um bocado de homens asqueirosos me tocando a noite toda, acho que poderia dá uma trégua para ele.

-O porque de você está nessa vida? Sempre tem outra escolha, porque deixar homens te tocaram assim? - Tá ele poderia ter começado por uma mais facil.

- É fácil você dizer que "tem outra escolha" quando se nasce em berço de ouro eu deixo homens me tocar porque eu preciso sobreviver e tenho alguem que também depende de mim para isso. - Sorri, não queria ser grossa, mas..

- Você tem quantos anos?

- 21 e você?

- Nossa, muito nova para tudo isso. Eu tenho 25.

-Nossa muito novo para tudo isso. -ele solta um risada.

- Me conta sua historia. -ele pede visivelmente interessado.

- É muito longa. - Falo tentando escapar.

-Ainda temos essa garrafa toda. -Levantou a garrafa de vinho.

Prometa NÃO se Apaixonar. (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now