30°

592 39 21
                                    

Narrado por Holland

Sim, eu estou completamente em choque com a fala de Dylan, ele realmente parecia querer aquilo, e eu fico muito feliz, mas mesmo assim ainda tenho medo, não é um cachorro ou qualquer animal de estimação é a Alisson, minha filha e a coisa mais importante para mim. Eu estava nervosa, e se um dia ele abandonasse ela? Ela não merece isso.

- HOLLAND. - Me assustei com o grito de Dylan. - Desculpa, é que você não parava de andar, já estava ficando tonto. Toma - Me entregou um copo com água. - Você tem que se acalmar. -Falou com os olhos fixos em mim, condordei com a cabeça.

Ah droga, você conhece o Dylan. Ele te ajudou sem nem te conhecer, te deu abrigo e cuidou da Alisson quando você estava doente, não teria uma pessoa melhor para ela ter como pai.

- Ei. - O'Brien chamou minha atenção mais uma vez - Já vai dar cinco horas, Crystal já deve está chegando. Continuamos essa conversa depois ta bom?

- Não. - Eu já tinha minha decisão, e orava em secreto para que fosse a certa. - Alisson merece alguém como você na vida dela. -Ele sorriu e seus olhos já estava cheios de lagrima - Essa é a decisão mais dificil da minha vida, e se fosse em outra época eu jamais teria tomado.

- Você ta dizendo... - E de novo lá estava ele chorando. - Obrigada Holland. - Me abraçou e destribuiu vários beijos por meu rosto. - EU SOU PAPAI. - gargalhei de sua reação.

- VOCÊ É PAI. -Gritei. Eu estava feliz, naquele momento eu sabia que tinha tomado a decisão certa, pelo menos uma né Holland.

- Mamãe - Alisson apareceu na escada visivelmente assustada com o barulho.

- MINHA FILHA. - Dylan correu gritando até ela, que já começava a rir. - Quem é a filha mais linda desse mundo? - A cena era propocionalmente fofa e estranha.

Narrado por Dylan

Eu estava com uma felicidade que não cabia em mim, depois de toda aquela euforia levei Alisson para o quarto, enquanto Hol estava no quarto com Crystal.

- Papai. - A pequena me chamou timida, era estranho ser chamado assim, mas era muito bom. - Eu to muito feliz, todos meus coleguinhas têm papai e mamãe e agora eu também tenho, obrigada. - Deu um beijo no meu rosto.

- Eu vou esta sempre aqui meu amor. Agora dorme, porque mais tarde vamos para casa da Tia Malia. - Dei um beijo na sua testa e sai do quarto.

Eu precisava contar a novidade para meus pais, eles ainda não conheciam as meninas pessoalmente já que ainda estava no Brasil, mas sempre que ligavam perguntavam sobre elas.

Ligação On

-Alô Dylan! Que bom que você ligou. - Minha mãe abriu um sorriso assim que me viu atravez da tela. - Eu tenho uma novidade.

- Oi mãe, eu também tenho. Mas conta você primeiro. - Me acomodei no sofá.

- Eu e seu pai vamos voltar para Miami próxima semana. - Meu peito se encheu de alegria, fazia três meses que eles estavam viajando. - Eu sei, muitas emoções, mas eu quero saber a sua.

- Alison me chamou de papai. - Soltei sem nenhuma cerimonia, vendo a minha mãe quase ter um ataque. O que ta havendo com essas mulheres hoje?

- COMO ASSIM DYLAN STILINSKIN O'BRIEN? - ela estava vermelha. - Eu saiu dai por três meses e você me aparece com uma filha de sete anos?

- Mãe calma. - Eu esperava muito que meu pai estivesse em casa para acalma-la.

- Calma nada Dylan, me deixa falar com a mãe dela. - Que? Holland vai me matar.

- Ta bom mãe, espera um pouco.

Narrado por Holland

- Ta! Me fala o que aconteceu. - Sem rodeios, Crys perguntou o que aconteceu, eu não ia mentir para ela e nem tinha motivos para isso.

- Tomei uma decisão, não sei se foi certa, mas com certeza tô com medo. - Sentei na cama e coloquei minhas mão na cabeça com uma certa impaciência. - Alisson chamou Dylan de pai. - Olhei para a morena que não esboçava nenhuma reação. - Eu fiquei assustada conversamos, eu sabia que isso corria o risco de acontecer, mas não tão de pressa. -suspirei.

- O que ele achou? -Perguntou a morena ainda me olhando.

- Ele gostou, até chorou. - rir ao lembrar da cena - Mas se ele nos abandonar? Se ele abandonar ela, eu não vou saber lidar. Ele não tem obrigação nenhuma com a gente. Poxa não nos conhecemos não faz nem três meses direito. - Senti minha barriga "emboluar" mais uma vez.

- Ei - Crystal atraiu minha atenção - Ele não te abandonou nem quando você estava de cama, e você estava uma vaca de tão chata. - Riu e se aproximou - Vocês tem sorte de ele ter a tomado para si, achar pessoas que te ame sem ser uma "obrigação" é a melhor coisa e ele ama a Alisson, já provou isso inumeras vezes. Então da um voto de confiança. - A morena deu um beijo na minha testa.

Ela tem razão, pelo menos eu espero que tenha.

"TOC. TOC" Crystal girou e abriu.

- Hol. - Era Dylan - Minha mãe quer falar com você.

Droga. Claro que a mãe dele queria falar comigo, ela nem me conhece e seu filho já tem uma menina para criar. Qual mãe não surtaria? A minha, mas ela não conta..

Olhei para ele que estava com uma cara totalmente estranha: Olhos arregalados e sorriso falso. Mudei minha visão para Crys que estava vermelha e com a mão na boca tentando não rir. Caminhei até Dylan e tomei o celular da mão dele indo em direção a sala.

- Oi. -Sorri. FOI O SORRISO MAIS FALSO DA MINHA VIDA.

- Olá! Holland não? - Ela estava seria e eu ach que se ela podesse, se transportaria para cá só para me estrangular.

- Isso mesmo.

- Meu filho já me falou sobre você e sua filha. - O QUE DYLAN FALOU??? - Eu não queria fazer isso por telefone, mas eu tenho medo de esperar até a próxima semana e vocês já estarem casados. - Deboche? Ela realmente não gostou de mim.

- Senhora. Eu peço desculpas por isso, eu e Dylan somos amigos não queriamos apressar nada, mas Alisson se apegou muito a ele. -Quando penso que algo se resolveu, me aparece isso.

- Eu sei que sim, mas você como mãe sabe como isso é preocupante não? - Arqueou as sobrancelhas como o Dylan fazia.

- Sim eu sei o que a senhora ta passando, passei por isso horas atrás. Mas eu prometo não trazer nenhum mal para ele, sei que isso não é muito, mas ele é muito especial para mim e Alisson. - Hoje eu tô a dona da sinceridade e simpatia ein. - Me desculpe por fazer a senhora passar por isso.

- Tudo bem, vocês também são muito especiais para ele. Eu espero que isso dê certo -Sorriu. - Mais uma coisa, amanha eu quero falar com ela. Fica bem Holland.

- A Senhora também. - Desliguei..

QUE PORRA FOI ESSA?


O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DESSA NOVA FASE?

Prometa NÃO se Apaixonar. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora