That smell?

18.1K 1.8K 439
                                    


-Feliz aniversário gatinho -o maior estendeu um presente com o embrulho amarrotado- Bom, desculpe acho que não sou tão bom com as mãos -disse se referindo a embalagem e ao fitilho cheio de nós.

Nesse momento Park não pode se conter ao imaginar o alfa prendendo seus pulsos com o fio vermelho que enrolava o presente, mordendo os lábios fortemente antes de balançar a cabeça espantando os pensamentos impuros.

-O-obrigada a-alfa -foi até o maior prendendo a respiração ao sentir o aroma de menta cada vez mais forte e imponente.

Recolheu carinhosamente o presente das mãos grandes do moreno como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, fazendo assim as mãos se chocarem brevemente.

-Caramba! Você ta congelando!

Jeon puxou as mãos pequenininhas pra ele envolvendo com as suas antes de assopra-las na tentativa de esquentar, o que fez o coraçãozinho do menor derreter.

Merda de heat, por que eu tenho que ficar tão carente?

-Você ta dando um puta festão hem... -disse desconcertado

-O Tae Tae... -foi cortado

-É, imaginei que fosse coisa dele -os dedos do menor permaneciam na temperatura quase congelante fazendo o alfa franzir o senho e o puxar pra mais perto inconscientemente, a fim de aquecê-lo - Por que está com uma blusa tão fina?

Pra ver se assim você me nota idiota!

-E-eu... bem... -o menor cora se sentindo muito exposto de repente, Jungkook percebendo o conflito que tinha causado resolveu quebrar o silêncio.

-Ok, não é importante. -Jimin sente o lúpus se encostar no balcão o puxando pra um abraço ficando com a cabeça perigosamente na curvatura de seu ombro, segundos depois sente o aperto em sua cintura ficar mais tenso- Seu cheiro...

O maior chega perto do pescoço dele puxando lufadas de ar perto da pele sensível, fazendo o menor se arrepiar, expondo o pescoço rendido às vontades do lúpus, ao perceber o ato submisso do menor o lobo de Jungkook se sentiu excitado.

Caralho, se controla, ele ainda nem teve o primeiro cio e você já nem aguenta o cheiro!

Se obrigou a manter distância do menor torcendo o nariz em desgosto, o que aos olhos do ômega foi como uma rejeição.

Park respirou fundo, decepcionado com ele mesmo, imaginava que uma hora isso aconteceria, ele entraria no cio e seu lobo clamaria por Jeon mas o mesmo não suportaria a ideia de toma-lo pra si.

Bem, era o que ele pensava.

-JIMIN, Jimin... - Seokjin entrou na cozinha desesperado - O Taehy ta morrendo de vomitar no banheiro. Acho que bebeu rápido demais.

-Droga...

————————————————————————

Gente

Vcs acreditam q eu tinha pensado nessa história como oneshot? Kkkkkk

Ai mano, não tenho maturidade pra fzr mto cap, sério.

Tie me up ( Jikook )Where stories live. Discover now