What the hell?

18K 1.8K 547
                                    

Jimin saiu correndo atrás de Jin, ambos indo pro banheiro a procura do beta, com Jeon um pouco distante, os seguindo sem entender o que estava acontecendo.

Ao chegarem se depararam com a linda cena do Kim abraçado com o vaso e uma cara de chapado, uma das 3 garrafas de vodka estava vazia e a outra que jazia ao lado de Tae estava com o líquido pela metade.

-Kim Taehyung! Eu não acredito que você fez isso!

-Jimin-ah... eu to tão felizinho...

O ômega solta uma risada desacreditado da cena, a blusa nova estampada do amigo estava banhada em vômito e ele se arrependeria muito amanhã por ter bebido tanto.

-Jin-hyung vamos precisar dar um banho nele... Kookie você consegue pegar uma blusa pro Tae no meu guarda-roupa? -o maior faz que sim com a cabeça - É a segunda porta da esquerda pra direita.

Assim que ele termina de falar o Kim volta a vomitar fazendo Jeon sair dali enojado.

O lúpus sobe as escadas indo diretamente ao quarto do ômega, o cheiro dele era mais forte ali e o moreno não podia negar o quanto aquilo o afetava, sempre fora muito sensível a feromônios, o que nos períodos de rut acabava o irritando. Cheiros doces demais como de ômega ou amadeirados e evasivos como os de alfa o faziam sentir enjoos e por conta disso a grande maioria das pessoas com que se relacionava era prioritariamente beta.

Infelizmente, Park Jimin, mais do que ninguém sabia muito bem disso. Por nunca ter tido um cio ele se sentia orgulhoso internamente com seu "fenótipo beta", porém a ausência de pelos, cintura fina e quadril largo o preocupavam por serem características ômega.

Os dias se passaram e seu cheiro ia ficando cada vez mais doce e potente, até o momento em que começou a se desesperar ao perceber que realmente era um ômega, o medo da rejeição era eminente e o pequeno Park com seus 15 anos começou a procurar maneiras de neutralizar seus feromônios.

Passou por varios médicos, comprou uma porção de loções e inibidores, mesmo sabendo que em algum momento eles parariam de ter efeito sob o forte heat e hormônios da adolescência.

Com o tratamento diário, seu cheiro ômega acabou sendo mascarado, mas nunca inibido completamente. O problema é que sempre ao chegar próximo ao lúpus seu sistema saia do controle, seus feromônios intensificavam como para marcar território ou atrair o alfa, o cheiro do moreno o excitava deixando sua entrada molhada e seu lobo incontrolável.

Sempre que isso acontecia Jeon notava as nuances de seu cheiro, era como perfume de bebê e lavanda, talvez uma mistura dos dois. Por incrível que pareça, a fragrância não o irritava ou nada do gênero, na verdade acabava até acordando seu lobo as vezes, o fazendo se bater internamente por estar se excitando por uma criança.

Merda! Ele nem ao menos teve o primeiro cio ainda...

Era exatamente o que passava pela cabeça do lúpus enquanto se dirigia ao armário presente no quarto de Park.

-Direita pra esquerda? Como era mesmo? -ele analisava as portas do móvel tentando forçar a mente a se lembrar das palavras do ômega -Foda-se.

Cansado de perder tempo, Jeon abriu todas as portas escancarando-as para procurar uma blusa que coubesse no beta.

No entanto, algo chamou sua atenção, no fundo de uma das portas havia uma caixa de veludo preta e relativamente grande que acabou chamando a atenção do alfa.

Sem que pudesse se impedir, logo se viu abrindo a tal caixa misteriosa com o maior cuidado para que nada saísse do lugar.

-Que... que merda é essa???

————————————————————————

Aaaaaaa

Um pouco de suspense aqui pra vcs kkkk, o que vcs acham que tem na caixa? Comentem ai kkkk vai que alguém acerta.

Agradeço já a paciência q vcs tem pra esperar att

Beijinhos de luz S2

Tie me up ( Jikook )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora