[🍰] - hooked

74K 8.7K 6.2K
                                    

Curtam e comentem!

Boa leitura! 💕




Abri meus olhos com meus cabelos sendo afagados pelas mãos de Jeon, eu tomei um susto quando vi que ele já me observava.

— Jesus Cristo! — dei um pulo assustado.

— Oi, Park.— sorriu e eu voltei para seus braços ainda estranhando a situação.— O Seokjin bateu na porta umas quatro vezes.— falou voltando a afagar meus cabelos.

— Por que não me acordou? — coloquei a mão em seu peito.

Nah — resmungou.

— O que aconteceu ontem foi real mesmo?

— Está falando sobre eu desesperado pela sua aceitação na minha vida? Infelizmente fiquei totalmente sóbrio só agora, mas sim, foi.— ele ri fraco.

A noite passada foi totalmente confusa, mas ao mesmo tempo boa. Jeon me jurou que não tinha envolvimento nenhum com a Yeri a não ser o tal passado que ele não quer citar e a aliança era apenas um objeto que no momento não significava nada pra ele.

— Então vocês não tem nadinha de nada, não é? — passei a mãos pela sua barriga enquanto encarava seu rosto.

— Não. Podemos pular a parte que você quer descobrir o meu passado?

Jungkook parecia incrivelmente sério quando o assunto era aquele e por mais que eu quisesse saber, eu não precisava, pois ele me deu a certeza que não tem nada com ela, e foi tudo uma mal conexão da minha mente.

— E o beijo de vocês dois? — perguntei.

— Ah, aquilo... Esqueci de te agradecer por entrar na sala. Ela às vezes não segue os próprios conceitos e me agarrou, você sabe, não é? Quando está com fome qualquer coisa se torna comestível.

Dei um tapa em seu peito.

— Está dizendo que eu sou comestível?

— Ainda não, mas eu não quis dizer isso. Naquele momento eu tive um deslize, você eu quis beijar.— disse ele sem nenhuma inibição.

— Ainda não? Quando a nossa trepa sai? — perguntei animado.

— Sairia ontem à noite se você não quisesse pagar um boquete pra quem tem cueca do ursinhos carinhosos.

É, eu realmente não queria. Vocês devem estar pensando "Ah, mas Jimin, isso não é um sacrifício" primeiramente, meu pau não ia ficar duro, não dá, são unicórnios, arco-íris e ursos bochechudos, tem que ser muito guerreiro mesmo!

— Oh, boquete? Íamos ter o pacote completo? — mudei de assunto e ele ri.

— Por favor, muda de assunto.— revirou os olhos sorridente.

— Ontem você disse que nos beijamos três vezes, quando?

— Bom, ontem à noite a gente se beijou tanto que eu perdi a conta.— dei um tapa fraco em seu peito e ele juntou a mão livre a minha em seu tórax.— Ok, você não se lembra mesmo, bom, antes do seu primeiro dia de trabalho você foi na balada e a gente flertou.

Me afastei surpreso com a boca em forma de "o".— Não acredito!

— Pois acredite, meu dia tinha sido horrível, então eu sai para beber, e você estava lá, todo bonitinho e nós começamos a conversar sobre coisas totalmente sem sentido.

— Eu não estou acreditando ainda que me beijou quando eu estava fora de mim!

— Eu? Você que me beijou.

absurdly evil | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora