[🍰] - the truth untold

47.2K 6.5K 6.3K
                                    

AEEEEEEEEEEEEEEE

E aí, vamo reviver jikook?

Vamo.

Boa leitura! 💕


Terminei de ler a carta cheia de lágrimas nos olhos, amassei o papel com pouca força e comecei a raciocinar.

Por que eu estou sentado no meu sofá chorando e enquanto o amor da minha vida nem sabe que eu o amo?

Corri sem pegar, e nem pensar em absolutamente nada a não ser a chave do carro.

Acho que infringi umas cinco leis de trânsito correndo desesperado até chegar na casa dele, era insano, igual ao meu amor por ele. Precisava que ele soubesse disso, precisava dizer, não podia mais fugir, não igual Chanyeol fez.

Ele podia ter mentido, mas eu não menti. Eu o amava, cada gota de sangue me dizia isso, cada lágrima que eu derramei sem motivo me fazia sentir mais e mais o amor ferver na minha corrente sanguínea.

Quando estacionei o carro de qualquer jeito, sai do carro com pressa e percebi que nem me dei ao trabalho de pegar um tênis, ou um chinelo. Estava descalço e com um pijama velho.

Completamente pronto para o amor da minha vida!

Adentrei a casa que por sinal não estava trancada, o que não é recomendado para uma residência daquele porte.

Olhei em seu quarto, nada. O banheiro, também não havia ninguém, pelo que Yeri me falou, só sobrava o quarto de hóspedes e é pra lá que eu fui destemido e todo corajoso.

Tinha alguém deitado na cama, era ele. Virado de costas para a minha direção, parecia estar dormindo, então me aproximei lentamente.

Pensei em acorda-lo "está dormindo enquanto o amor da sua vida está te esperando em casa? Que tipo de amor é esse?" Mas de certo a culpa era minha por não correr atrás, eu tinha decidido me afastar por bens maiores, que no final nem existiam.

Eu não vou acordar Jeon, até por que a Yeri falou quer ele não dorme a semanas, então o que eu faço? A única coisa que meu subconsciente pensou foi que eu deveria deitar ali com ele, e sentir o calor de seu corpo, pelo menos até meus nervos se acalmarem.

Tinha adrenalina correndo pelo meu corpo, assim como lágrimas no meu rosto por ver Jungkook dormindo tão profundamente no quarto de hóspedes, podia ver claramente as manchas de olheiras profundas abaixo de seus olhos, não que os meus estivessem diferente.

Coloquei meu corpo bem próximo do seu e agarrei suas costas tentando não chamar muito atenção, mas ele estremece e percebe a situação em que eu o coloco.

— Jimin? — sua voz era rouca.— Preciso de um psicólogo.

Eu ri sem humor com os olhos inundado de lágrimas quando ele virou-se de frente pra mim, estava me analisando como se não acreditasse que fosse real.

— Tão real que dá medo.— colocou a mão no meu rosto.

— Jeon Jungkook, eu sou real.— entreguei meu tom de voz fraca e chorosa.

— É isso que você quer que eu pense.— eu ri novamente ainda sentindo sua mão na minha bochecha.

— Me perdoa por mentir, eu fiquei com medo do que poderia acontecer conosco, me assustava a ideia de que você podia me trocar por alguém, que você amava alguém, então eu menti e fugi.

absurdly evil | jikookWhere stories live. Discover now