[🍰] - in the name of love

52.1K 6K 5.2K
                                    

Tão triste saber que esse é o penúltimo :(

Votem e comentem!

Boa leitura!


Meu corpo estava nas nuvens depois da noite anterior, o sexo que fizemos de fato foi um dos melhores.

Parecia que meu sangue era gás hélio e eu estava pronto para flutuar, o calor tinha sido na mesma proporção que a água gelada que nos rodeou à noite inteira dentro daquele banheiro.

Os olhos de Jeon ainda estavam fechados e seu corpo agarrado ao meu, com o cabelo bagunçado e metade do rosto estava afundada no travesseiro.

Eu não estava pelado, já que passamos horas debaixo de um chuveiro gelado, ele me obrigou a usar uma de suas camisas sociais e uma cueca, que ele sempre tinha reservas. Jungkook se encontrava apenas com uma cueca que havia colocado ontem à noite antes de me "pôr para dormir".

De repente, começou a se mexer lentamente e então fez uma careta sentindo a luz do sol invadir seu quarto.

— Bom dia.— ri de sua careta infeliz, nada poderia estragar meu dia.

— Oi.— sorri ainda de olhos fechados tateando meu rosto, passou o polegar por minha boca e se aproximou para um beijo.— Eu estou me sentindo ótimo, e você?

— Se você me soltar eu saio flutuando.— brinquei ouvindo um som engraçado sair de sua boca, uma risada meio preguiçosa eu diria.

— Que horas são? — perguntou finalmente abrindo os olhos e analisando em volta.

— Acabei de acordar, também não sei.— dei de ombros me sentando na cama.

— Caralho, são nove e meia.— arregalei os olhos e o encarei desesperado.

Estávamos uma hora e meia atrasados.

— Puta merda, eu ainda preciso ir para casa trocar de roupa.— pulo para fora da cama procurando minha calça, ele faz o mesmo.

— Tenho que tomar um banho.— começou a se desesperar.

— Jeon, eu posso pegar um táxi e nós nos encontramos lá.— tentei acalma-lo.

Sabia que atraso era algo que ele detestava, ainda mais depois da deixa tão explícita que nos fez despedir de nossos amigos ontem à noite, pegaria muito mal chegarmos atrasados.

— Fora de questão. Já estamos atrasados mesmo.— parou um instante e então respirou fundo.— Vai lá embaixo, toma café e eu vou me arrumar...— passou a mão nos cabelos.

— Tá.— concordei saindo do quarto.

Me deparei com a mesa já feita e Mina lavando a louça, sorri ao ver ela notando minha presença e lançar-me um sorriso safado.

— Hoje é algum feriado que eu não estou sabendo? — perguntou ela olhando o horário.

— Quem dera fosse.— me sentei a mesa tentando agarrar qualquer coisa, apenas para não enrolar demais.

Jungkook aparece depois de dez minutos quase totalmente arrumado, com exceção de seus cabelos, que ainda pareciam estar bagunçados.

— Tudo certo para irmos? — perguntou.

— Sim.— confirmei rápido e sem nem pensar.

Eu tinha a noção que ainda estava com sua camisa, mas eu poderia voltar a qualquer hora para buscar, tínhamos uma crise maior.

— Então vamos.



[...]


Não ouvimos nenhum comentário ou olhar estranho quando chegamos, o que me pegou de surpresa. Eu esperava isso já que estávamos mais de uma hora atrasados.

absurdly evil | jikookKde žijí příběhy. Začni objevovat