[🍰] - you can be my teacher?

86.4K 7.7K 18.1K
                                    


Boa leitura!




Eu acabei dormindo demais, e era do meu feitio mesmo dormir das quatro horas da tarde até as uma da manhã e não conseguir dormir o resto, e pra melhorar eu tentei dormir? Não, eu fui assistir série, porque nunca se sabe se o sono volta com a sétima temporada de Supernatural.

Eu estava no elevador com o Tae, pronto para subir e encontrar com Jeon, já estava morrendo de saudades do meu pítico.

E foi só pensar nele que a porta do elevador abriu e ele estava lá, com atenção no celular de novo, foi nostálgico ver ele de terno do mesmo jeitinho de sexta feira.

Ele adentrou o elevador e guardou o celular no bolso, eu troquei alguns olhares com Taehyung, fiquei com medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu na sexta.

— Oi anjo.— sussurrou sorrindo.

— Me chamou? — encarei assustado e ele colocou a mão na minha cintura.— O que está fazendo? O Tae está aqui, estamos no trabalho...

— Senti saudades...— me deu um selinho, eu fiquei espantado com a sua atitude e encarei Tae que agora estava comprimindo o riso, ele estava roxo segurando.

— E-eu também, o que está fazendo? — coloquei minha mão sobre a dele.

— Nada, eu só estou conversando com você... O Tae sabe, então não tem problema, tem? — encarou meu melhor amigo de cor roxa.

— Eu estou aqui? — perguntou irônico olhando para os lados.

— Voltando ao assunto, oi anjo...— virou seu rosto pra mim.

— Oi...— relaxei um pouco sentindo sua mão sobre a minha cintura.— Seu cabelo está bagunçado.— levantei as mãos para ajeitar.

— Obrigado.— sorri, e eu retribui.

— De nada...

— A cara de transa é nítida.— Taehyung murmurou.

Jeon e eu começamos a nos encarar enquanto sorriamos feito idiota, eu me sentia um adolescente com ele, e era tão bom sentir-se assim.

— Dormiu bem? — perguntou.

Pensei em dizer a verdade, que fiz maratona série a madrugada toda, mas lembrei de o quão claro ele foi sobre isso.

— Sim, como você havia dito.— menti.

— Ok, hoje temos um dia corrido, mas falamos disso depois.— ele fala gentil se aproximado pra me beijar.

— O Tae está aqui, não se importa? — parou bem perto da minha boca.

— Vocês trocam tantas informações que eu acho que você me beijando não vai ser nada.— deu de ombros se aproximando para um selinho rápido, que acabou se tornando um beijo.

— Eu vivi pra ver isso.— Tae comentou.

Fomos nos afastando devagar pela vontade de continuar, mas sabíamos que alguém podia entrar a qualquer hora naquele elevador.

A porta do elevador abriu no momento exato que estávamos em nossas posições normais, o que foi um alívio, tirando o fato de umas mil pessoas entrarem juntas no mesmo elevador e tudo ficou apertado, e eu acabei batendo as costas no peito do Jeon.

Que posição, meus amigos.

Tae olhava tudo de longe, com um sorriso nos lábios.

— Eu não sei se posso confiar em mim mesmo nessa posição.— ele abaixou um pouco e sussurrou no meu ouvido tentando disfarçar.

absurdly evil | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora