Prólogo

45 2 4
                                    



"Olá, querido diário. Por mais um dia, eu simplesmente desejei sumir antes mesmo do despertador tocar, porém o dia começa mesmo logo após o café da manhã. Quando as 8h e 30min, mamãe me deixa em frente à escola Santa Rivers.

E todo dia, a cada minuto, a cada segundo me pego encarando o relógio acima da lousa, os ponteiros fazendo sua volta até bater 3h 30min. Mas demora tanto, tanto que cansa.

Nunca imaginei que meu colegial seria tão conturbado e aterrorizante, mas a verdade é que o que era pra ser um templo de lembranças boas se tornou um lugar de terror e asco, onde todos se olham com desconfiança, medo, nojo e raiva. Onde a hipocrisia e a ignorância se comuna junto o ódio para planejar outro pesadelo, que nem o que houve semana passada.

O senhor e a senhora Lesson, tiveram a péssima sorte de saber que seu filho mais velho foi assassinado na flor da idade e sua filha foi vítima de um estuprador que a deixou em coma.

Algo tão assustador e terrível mexeu completamente com Santa Rivers, uma cidade que até uma semana atrás era um exemplo de calmaria, solidariedade e simpatia, patriotismo e amor. E hoje é território de vingança e alvo de um maníaco que por sinal não foi preso.

O jornal local emitiu uma nota falando a seguinte frase, - Nós devemos mudar nossas perspectivas sobre a cidade em que moramos, segurança se tornou caso de negligencia, com isso faremos um anuncio geral informando o que o nosso, excelente Sheriff, tem a nos falar sobre um caos que está se estalando sob sua supervisão -, com isso, o medo se infundiu até as entranhas fazendo o horror debaixo dos panos se sacudirem e o passado ser revirado como uma alma dentro de um corpo sem vida.

O santuário Rivers agora é um inferno a cada metro quadrado.

Andando por entre os corredores da tão renomada escola Santa Rivers, é possível sentir a escuridão pesar nas costas de cada um, cada misero ser humano, mas em especial, Melissa Mccott, Henry Trumam, Taulli Voscum e eu, Elba Jossen.

E o motivo? Talvez o maníaco que matou Ellai Lesson, tenha sido quatro adolescentes do último ano de colegial.

Mas é só um talvez."


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Espero que gostem e aproveitem! Nos vemos próxima semana.

ELBAOnde histórias criam vida. Descubra agora