Chapitre - 05

3.8K 429 547
                                    

Taehyung ja conhecia bem o prédio que estava visitando, não seria a sua primeira visita ao local, e dificilmente seria a última, ele gostava da relação que mantinha com o jovem Kim Jongin, e continuaria com isso ate quando algo os separasse, e bom, nesse momento não tinham muitas coisas que os mantinham juntos.

Não demorou muito para que o Kim de cabelos pretos saisse de sua sala em direção a área de espera a procura de Taehyung. Ele preferia ir busca-lo, assim poderia mostrar a todos que estava acompanhado e evitava situações em que as garotas assanhadas se jogavam em si. Jongin chegou a sala e encontrou o acinzentado sentado no sofá de couro concentrado no celular, ele se aproximou a passos leves se aproveitando da distração do mais novo.

Sentou ao lado do Kim de cabelos cinza e segurou o queixo do garoto, virou-o para si e abriu um enorme sorriso. Se tem algo que ele verdadeiramente goste no mundo, são as visitas do V.

- Kai! - Taehyung exclamou ao vê-lo ali do seu lado. Rapidamente ele envolveu os braços em torno do pescoço do mais alto e em seguida descansou a cabeça na curvatura do pescoço alheio.

- Oi Tae! - Jongin sorriu, se pôs de pé trazendo Taehyung junto consigo e envolveu a cintura do garoto com os braços. - O que faz aqui? - perguntou curioso, Tae não o visitava muitas vezes, mas todas as vezes em que ocorreu foram divertidas na sua visão.

- Eu não posso mais visitar o meu caso e modelo favorito? - Tae devolveu a pergunta com outra, deixou um pequeno selar sobre a pele branca do pescoço do garoto e sorriu ao senti-lo se arrepiar.

- Filho da puta! Eu deveria ser seu único caso, e não o favorito. - resmungou desmonstrando o seu ciúme. Kim Jongin poderia ser facilmente eleito o homem mais ciumento do círculo social de Kim Taehyung.

- Qual é Jongin, você não tem o direito de falar assim comigo. - Kai soltou-se do abraço rapidamente e cruzou os braços sobre o peito, em uma típica postura que dizia: "aé?". - Não fui eu que contratei DO Kyungsoo! - Taehyung imitou a postura do modelo enquanto concluía a sua fala.

E foi nesse momento em que Kim Taehyung conseguiu deixar Kim Jongin sem palavras.

Jongin respirou fundo, sorriu amarelo, pegou nas mãos do acinzentado e criou coragem.

- Ele me interessou Tae! - soltou a bomba de uma vez sobre o colo alheio. - Não é como se eu fosse te deixar de lado, ou cortar nossa amizade. - Jongin tentou passar o máximo de confiança possível através das suas palavras.

- Eu amo o Kyunggie, de verdade, mas Kai, eu não quero perder a proximidade que nós temos. Porra! - ambos respiraram fundo, aquela estava sendo uma conversa um tanto complicada.

Jongin se calou, olhou o garoto que não é muito mais baixo que si e suspirou, não havia um modo de abordar o assunto de forma fácil, e ainda mais depois da promessa que o Kim mais velho fez.

"Se um dia eu precisar dos serviços daquela empresa, eu vou contratar você, e só você, porquê é o único em quem eu confio para me acompanhar."

Ele sabia que tinha quebrado a sua palavra, e sabia também que Taehyung nao deixaria por nada, conhece ele a tempo suficiente para saber que iria receber algo em troca.

- Não vamos discutir isso no meio do corredor não é mesmo? Vamos para a minha sala. - Taehyung não tinha outras alternativas no momento, então apenas concordou e seguiu o mais alto até a sala privada dele.

Mon amour - Kth + MygWhere stories live. Discover now